Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, entra para o elenco de Penguin Bloom

Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em The Walking Dead, se junta a Naomi Watts no drama familiar “Penguin Bloom“.

Publicado há

em

Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em The Walking Dead, se junta a Naomi Watts no drama familiar “Penguin Bloom“.

Lincoln vai interpretar o marido da personagem de Watts no drama, que se passa nas praias do norte de Sydney e se concentra em uma jovem família que luta para aceitar um acidente quase fatal que deixou a mãe paralisada. À medida que aprendem a se adaptar à nova situação, um improvável aliado entra em suas vidas na forma de um filhote ferido de Magpie (ou Pega em português, uma ave da família dos corvos), apelidado de “Pinguim” pela família.

“Fomos todos cativados por essa comovente história sobre resiliência, o poder da família e da esperança”, disseram os produtores. “Estamos entusiasmados por ter o extremamente talentoso Andrew Lincoln a bordo para levar a história dos Bloom para audiências de todo o mundo.”

Penguin Bloom é a adaptação do best-seller de Bradley Trevor Greive e Cameron Bloom. O filme, dirigido por Glendyn Ivin e com roteiro de Shaun Grant e Harry Cripps, não tem previsão de estreia.

Andrew Lincoln, como já noticiado anteriormente, vai estrelar uma trilogia de filmes de The Walking Dead. O primeiro longa, que teve o primeiro teaser revelado na San Diego Comic-Con, está previsto para estrear em 2020 e as gravações devem começar no próximo mês.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA