Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Revelado nome da filha de Rosita na 10ª temporada de The Walking Dead

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, revelou durante o Talking Dead Especial o nome do bebê de Rosita e Siddiq.

Publicado há

 

em

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, revelou durante o Talking Dead Especial o nome do bebê de Rosita (Christian Serratos) e Siddiq (Avi Nash): Coco.

“O bebê tem um nome, logicamente”, disse Kang durante o Talking Dead. “Todos nós amamos e pensamos que esse era o nome perfeito.”

Quando The Walking Dead retornar, vários meses se passaram desde o final da 9ª temporada, e o “quadrilátero amoroso” – o nome dado a Siddiq, Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Eugene (Josh McDermitt) cada um tendo sentimentos por Rosita – é coexistente em seu novo status quo.

“No programa, todos nós temos essas crianças certas, esses bebês, e assim podemos marcar o tempo com o progresso das gestações e bebês”, disse Kang. “Então, vamos começar com o nascimento do bebê de Rosita, o quadrilátero amoroso está feliz em ser pais – ou pais estranhos – Eugene, que não tem nada a ver com a situação, está lá. Então começamos com um pouco de tempo, e as coisas são um pouco diferentes”.

LEIA TAMBÉM:
Análise detalhada do trailer da 10ª Temporada de The Walking Dead
Carol comenta sobre Maggie em vídeo do 1º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Kang disse à Entertainment Weekly que a abertura da 10ª temporada revelaria desenvolvimentos “inesperados” desde que Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores traumatizaram ainda mais os sobreviventes com um marcador de território feito de cabeças decepadas.

“Eles têm vivido com algumas das regras dos Sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram e algumas pessoas fizeram algumas coisas inesperadas no tempo que passou para lidar com o trauma no final da temporada passada.”, conta Kang.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro de 2019 no AMC (EUA) e na FOX (Brasil).

Publicidade
Comentários

EM ALTA