Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead sofrerá nova mudança no horário de exibição e começará mais cedo a partir do próximo domingo

Confira o novo horário de exibição dos episódios finais da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Desde o final da quinta temporada, os fãs de The Walking Dead vêm sendo contemplados pela exibição quase simultânea da série no Brasil. Graças a parceria da AMC com a FOX International, os episódios chegam mais cedo no território nacional, em alta definição e legendados.

Em meio a todo este privilégio existe um “porém”: o horário de exibição. O Brasil sofre com o problema do fuso-horário, o que já fez o drama zumbi ser jogado para a grade da madrugada – o que dificulta no alcance do público, obviamente.

Entretanto, a partir do próximo episódio – S10E11: – Morning Star -, que vai ao ar dia 8 de março de 2020, a série começará mais cedo, às 22h10 (horário de Brasília), devido ao início do horário de verão norte-americano. Agora é só marcar na sua agenda e não esquecer!

A reprise na segunda-feira – dublado ou legendado – continua normalmente às 22h30 (horário de Brasília). As exibições dos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead se mantém nesse horário até o último episódio, que vai ao ar em 12 de abril.

Gostou da mudança no horário? Ou prefere assistir a série mais tarde? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA