Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Dublagem de The Walking Dead é interrompida por causa do Coronavírus

Em depoimento bem-humorado nas redes sociais, Cassius Romero, dublador do Negan, contou sobre a suspensão da dublagem de The Walking Dead.

Publicado há

em

Quem gosta de assistir a versão dublada de The Walking Dead com certeza já reparou que os últimos episódios não ficaram disponíveis na versão em português. O motivo é aquele que estamos acostumados: a crise provocada pelo Coronavírus. Isso mesmo, o problema que afeta quase todos os setores no mundo inteiro atinge também o setor de dublagens aqui no Brasil.

Em depoimento bem-humorado nas redes sociais, Cassius Romero, dublador do Negan, contou: “Por conta desse coronavírus do demônio muitas produções não foram dubladas. Muita gente tá perguntando. Muita gente não dublou porque foi justamente no meio da coisa. Quando chegou para a gente faltavam dois ou três episódios que não conseguimos dublar. A gente sempre deixa um episódio a frente mas dessa vez não conseguimos”.

Ele afirma ainda que o problema não afetou apenas The Walking Dead: “Muitos projetos, muitas dublagens não foram feitas, não só de The Walking Dead como de tantas outras produções por aí. Muita coisa parou, de outros projetos e de outros estúdios. Até o dia 17, dia 20, tinha gente trabalhando para entregar seus projetos mas infelizmente não conseguimos adiantar esses episódios porque foi justamente na hora que a gente teve que se isolar”.

LEIA TAMBÉM:
Último episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead é adiado por causa do Coronavírus
Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, doará dinheiro para pesquisa sobre Coronavírus

Outra má notícia: a produção não tem data para voltar. “Agora todo mundo tem que ficar quietinho em casa até segunda ordem. Quem sabe amanhã ou depois a gente consiga buscar esses episódios para dublá-los com qualidade para vocês”.

Aqueles que curtem as produções dubladas terão que esperar um pouco ainda. O mais importante, no entanto, é seguir as recomendações das autoridades de saúde e permanecer em isolamento, se possível. Enquanto isso, acompanhe o melhor de The Walking Dead no Brasil aqui com a gente!

Publicidade
Comentários

EM ALTA