Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Terceira Temporada Terá Mais Ação Para Glenn e Maggie

Publicado há

 

em

Rick Grimes e Daryl Dixon são tremendamente durões, sem sombra de dúvida. Porém, sozinhos eles não são o bastante para manter seguros seus companheiros sobreviventes de “The Walking Dead”. Outros do grupo precisam se preparar para a terceira temporada – mensagem que foi claramente ouvida por Maggie e Glenn que, para muitos, são o coração e a alma da série de zumbis da AMC.

 

A atriz Lauren Cohan contou à MTV News que os fãs podem contar com Maggie arregaçando as mangas e mergulhando de cabeça na matança de zumbis na próxima temporada.

“Ela é uma personagem forte. Quando vimos Maggie pela primeira vez [na segunda temporada], ela está a cavalo, balançando um bastão de baseball,” ela disse. “Sabemos que aquela garota existe e que ela não precisou, necessariamente, mostrar esse lado ainda. Ela não pode mais ficar sem fazer nada. Ela precisa lutar ao lado dos garotos, para tentar garantir a segurança de todos.”

“Ela já teve o bastante,” Cohan continuou. “Ela quer conquistar um lugar seguro para ela mesma e para aqueles a quem ama.”

Por outro lado, Glenn — um personagem muito mais acostumado a ser deliberadamente jogado no centro do perigo, às vezes bem literalmente – está preparado para lutar ao lado de Maggie.

“Para ele, proteger e defender quem ama são as coisas mais importantes. O legal da terceira temporada é que você começa a ver uma relação simbiótica não só entre Maggie e Glen, mas entre o grupo inteiro,” disse Steven Yeun, que interpreta Glenn.

“A chave é a sobrevivência,” ele acrescentou. “Sobrevivência aproxima as pessoas umas das outras, porque precisamos de pessoas para sobreviver. O que é ótimo sobre a situação de Maggie e Glenn é que ela meio que os une. É uma união bem sólida entre duas pessoas, e que é capaz de aguentar qualquer dificuldade.”


Fonte: MTV – Splash Page
Tradução: Marcelo Trouillet / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA