Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Robert Kirkman Fala Sobre o Futuro de The Walking Dead

Publicado há

em

No “Saturn Awards”, falamos com o criador da HQ “The Walking Dead”, Robert Kirkman (que estava carregando uma garrafa de tequila com uma caveira em cima) que nos disse pelo que está mais ansioso na terceira temporada.

 

 

“Eu posso dizer que fico em completa negação quando vejo Danai [Gurira]andando pelo set de filmagem e saltando para fora das páginas”, diz ele. “Por ser tão durona na HQ, ver ela se movimentando e matando zumbis é algo muito mais intenso do que você imagina. Os fãs da HQ vão adorar. Ela é maravilhosa.”

O produtor executivo David Alpert concorda:

“Michonne entra na série e ela é uma garota sexy e durona com uma espada, você tem que amá-la”, acrescenta. “Ela está totalmente demais nesse papel. E o governador [David Morrissey] … se você está familiarizado com a HQ, nós estamos totalmente indo nessa direção nessa temporada. Faremos algumas coisas que chocarão as pessoas que não estão por dentro dos quadrinhos. Estamos trazendo de volta Merle [Michael Rooker] … vai ficar bem intenso, será uma loucura. A maior coisa que tenho a dizer é que, como a narrativa do final da segunda temporada, e a velocidade daqueles acontecimentos – bem, nós vamos aumentar isso. A terceira temporada vai ser sem parar, na sua cara, intensa. Esta é uma característica da série que estou ansioso para oferecer à audiência desde a primeira temporada.”

Obviamente, a prisão vai desempenhar um papel importante este ano.

“Normalmente, quando você pensa em uma prisão, você a imagina desagradável”, Alpert continua. “É um lugar do qual você quer distância. É um dreno na sociedade. Você realmente pensa sobre ela em termos negativos. Neste mundo,ela representa esperança. É uma potencial salvação … a menos que você tenha lido a HQ.”

Perguntamos se os personagens alguma hora encontrarão segurança de verdade, uma vez que Kirkman já disse celebremente que na HQ isso não vai acontecer.

“O que eu acho incrível na série é o fato de ela pegar a mortalidade e a tornar presente”, Alpert diz. “Você está vivendo o momento. Eu não quero que isso deixe de existir. Este ano estamos evoluindo a ameaça. No início existiam os zumbis que ficavam à espreita,os errantes e os mordedores. Na segunda temporada havia a horda. Agora estamos introduzindo homens. Nosso  próximo passo são os homens.”


Fonte: Shock Till You Drop
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA