Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Mazzara Promete Que a 3ª Temporada Será a Melhor Até Agora

Publicado há

em

O IFC conversou com o produtor de “The Walking Dead” sobre Michonne, o Governador, quais personagens serão cortados na terceira temporada e a grande reviravolta na centésima edição da HQ.

 

 

Se acreditarmos no produtor Glen Mazzara, a terceira temporada de “The Walking Dead” será a melhor da série.

Mazzara esteve presente no “Saturn Awards” quinta-feira, onde “The Walking Dead” recebeu o prêmio de Melhor Apresentação de Televisão.Tivemos a chance de encontrar Mazzara, que assumiu o posto de produtor depois que Frank Darabont deixou/foi demitido da série durante a segunda temporada, e ele não conseguiu parar de dizer o quanto estava empolgado para que os fãs assistissem os novos episódios.

“Onde terminamos ano passado, naquele ritmo frenético, cheio de adrenalina, é dali que continuaremos. E eu realmente acho – estamos acabando a edição do quinto episódio, e já entregamos o roteiro para o oitavo – que será uma viagem excitante. As pessoas realmente vão dizer, ‘Está forte demais, eles estão contando a história muito rápido, eles precisam ir mais devagar, blá blá blá’. Eu garanto que os fãs ficarão empolgados,” ele disse. “Não há como saber o que virá a seguir. É muito legal quando os atores pegam um roteiro e dizem, ‘Meu Deus, vamos mesmo fazer isso?’ E eu digo, ‘Sim, vamos mesmo fazer isso.’ Então isso é empolgante e acho que nosso ponto de partida será o final da última temporada, e então vamos aumentar o ritmo.”

Há dois novos e excitantes personagens a ser apresentados nesta nova temporada: Michonne e o Governador. Michonne é uma favorita dos fãs, conhecida por sua katana e seus métodos de escravidão de zumbis, enquanto o Governador é um dos vilões mais cruéis de toda a HQ de “The Walking Dead”. Mazzara está ansioso para apresentá-los aos fãs, embora por razões diferentes.

“Há uma nova e empolgante energia,” ele disse. “Michonne está aí, arrebentando para valer, e ela é nova e empolgante, e chega ao nosso mundo e conhece nossos personagens. É uma dinâmica interessante. Algo meio confuso para eles. Quem é essa mulher sinistra que usa uma espada? É algo difícil de compreender.”

Ele continuou sobre o Governador, “O Governador é um oponente formidável, e eu direi que ele é um oponente. Ele está aí, é alguém de quem se deve ter medo. Acho que ele é mais assustador que qualquer zumbi, qualquer walker. Será muito, muito interessante vê-lo enfrentar Rick.”

Houve duas mortes de personagens importantes no final da segunda temporada, ambas de maneira diferente dos quadrinhos. No entanto, uma das atrizes da série recentemente disse querer que sua personagem morra da mesma forma que morreu nos quadrinhos de Robert Kirkman – o que provavelmente acabará acontecendo nessa temporada.

Perguntamos a Mazzara qual a probabilidade disso acontecer, e ele riu do incidente. Aviso, no resto deste artigo há grandes spoilers de “The Walking Dead”.

“Todos querem uma grande e gloriosa morte. Querem mesmo. Eles querem uma morte memorável,” ele disse. “Se você pensar em como fizemos as mortes de Shane e Dale, verá que foram momentos realmente emocionantes e o legal de nossa série é que, quando você vê mortes em um filme de horror, não chora como quando as vê em nossa história, quando perde um personagem querido. Então eu acho que todos amam trabalhar na série, todos estão felizes e tal, mas, sim, todos querem seu próprio grande momento. Todos querem ter uma saída triunfal.”

Um ator que não deveria estar muito preocupado é Steven Yeun, cujo personagem na HQ, um dos favoritos dos fãs, recentemente sofreu uma morte brutal na edição 100.

“Aquela morte na edição 100 foi bem chocante. Acho que ela foi muito bem realizada. É algo que está me incomodando para valer, mas tenha em mente que ela ocorreu só na centésima edição,” disse Mazzara. “Acabamos de chegar ao Governador e a Michonne, o que acontece, eu acho, por volta da edição 20, então ainda temos um bom caminho pela frente. Mas sei que Steven Yeun está muito nervoso – não quero estragar nada – e já me fizeram essa pergunta antes mas, odeio dizer, aquela cena realmente ficou na minha cabeça. É uma ótima cena. Então veremos o que vai acontecer.” 


Fonte: IFC
Tradução: Marcelo Trouillet / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA