Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Telltale Mostra um Pouco da Jogabilidade de Walking Dead

Publicado há

em

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, esteve presente durante o terceiro episódio da série Playing Dead, que traz entrevistas da produtora do jogo, Telltale Games. Este episódio também trouxe um pouco do primeiro vídeo oficial com jogabilidade.

Vale lembrar, no entanto, que um pouco antes da produtora revelar oficialmente o jogo, um vídeo vazado de 13 minutos no Xbox 360 já nos dava uma ideia de como ele seria. O novo vídeo mostra um pouco mais do sistema de conversas e traz uma participação especial de Hershel.

O fazendeiro recebe o protagonista, Lee Everett, em sua casa e é possível notar a tradicional desconfiança dos quadrinhos da franquia em suas perguntas. Ressaltamos porém que Hershel aparece com o visual da HQ, o qual é irreconhecível para os fãs da série na TV.

No vídeo é possível ver um pouco da jogabilidade inédita a partir dos 7 minutos, se estendendo até os 10, e depois aos 11 minutos e 50 segundos vemos um pouco mais do vídeo que já havia sido vazado antes, quando Lee chega à casa de Clementine.

Robert Kirkman comenta que escolheram não fazer deste um jogo de tiro com zumbis, pois há opções como Left 4 Dead, Dead Rising, Resident Evil, e acabaria havendo comparações. Ele diz que The Walking Dead tem coração, drama e se foca em como as pessoas interagem.


Fonte: Tech Tudo

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA