Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Jon Bernthal Está Pronto para Encarar Outro Personagem

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Jon Bernthal mencionou em entrevista, que ele está pronto para sair do personagem de Shane Walsh, onde participou na série The Walking Dead da AMC por duas temporadas.


“Eu estive encarnado no personagem pelos últimos dois anos, não quero que vocês pensem que sou um esquisito, mas acho que eu simplismente não compro muita coisa e acabo usando várias roupas de Shane.”

O novo piloto de Bernthal na TNT, chamado “L.A. Noir” se passa no ano de 1940, e Bernthal disse que nunca é cedo para começar a entrar no personagem.

“Está na hora de começar a usar algumas roupas de Joe Teague” disse Bernthal sobre seu personagem, um policial de Los Angeles no encalço do gangster Mickey Cohen. “Há diferença o jeito que você anda, que você se conduz, e precisamos começar …
a derrubar um monte de modernidades que fazem parte do meu comportamento” O criador de “L.A. Noir”, Frank Darabont, também está ajudando com a transformação.

“Eu estava na casa de Jon hoje e existem várias roupas que ele quer que eu use pela cidade para que eu pareça um esquisito dos anos 1947, mas estou disposto a isso” disse Darabont. Darabont, que originalmente contratou Bernthal para The Walking Dead, está também ajudando o autor a entrar no jogo.

Eu sei pouco sobre Noir e eu estou nesse processo sendo muito novato. Eu acho que isso é muito legal porque estou tendo Frank como orientador, me dizendo o que devo ouvir, o que olhar, o que ler. Sabe, estou lendo muitos livros do Raymond Chandler, vendo vários filmes antigos.

E, no final, Bernthal já considera o projeto um sucesso. “Eu amo o Frank Darabont com todo meu coração e quero fazer direito por ele. Não importa o que aconteça com esse programa, é uma inspiração só de estar ao lado de um artista como ele.”


Fonte: Zap2it
Tradução: Laís Barcellos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA