Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Trailer do Jogo Oficial de The Walking Dead

Publicado há

em

Foi revelado o primeiro trailer do jogo de The Walking Dead que está para sair para as plataformas X-Box 360, Playstation 3, PC e Mac. Uma parceria entre Robert Kirkman, vencedor do prêmio Eisner e criador da série em quadrinhos e a Telltale Games.

Criado pelo animador e diretor Daniel M. Kanemoto, o trailer combina imagens 2D e 3D como uma homenagem à arte original. É curioso destacar que Kanemoto foi convidado pela Telltale Games para o trabalho ao fazer uma sequência por conta própria de The Walking Dead e que pode ser conferida em Exmortisfilms.com.

“Este Trailer realmente mostra como nossos artistas conseguiram levar o estilo de arte 2D das histórias em quadrinhos e mesmo assim criar um mundo em 3D, permitindo que os fãs interajam com o mundo de Robert Kirkman”, disse Dan Connors, presidente da Telltale. “Esperamos que os fãs gostem do que irão ver e se animem com a chance de se juntar ao elenco no jogo, nós prometemos que vocês irão morrer de maneiras horríveis!”

The Walking Dead – The Game terá cinco episódios mensais e o lançamento dos primeiros está previsto para Abril no XBox LIVE Marketplace por 400 Microsoft Ponts, na Playstation Network por US$4,99, e para PC e MAC será vendido como um passe de temporada por US$24,99 na Telltale Online Store e outras lojas digitais.

GAMEPLAY

A Telltale também revelou detalhes de uma oferta de tempo limitada para a pré-venda em sua loja online: Além de um desconto de dez porcento, nesta promoção os clientes terão a oportunidade de se juntar aos personagens do jogo no episódio quatro, onde serão modelados como um zumbi que outrora havia sido um dos sobreviventes do grupo.

“A Telltale fez um trabalho fenomenal ao fazer um jogo que atenda as expectativas dos fãs”, acrescentou Robert Kirkman. “Correndo a voltas com uma arma não é a proposta de The Walking Dead, a série é sobre como as pessoas se pegam em um apocalipse e lidam de frente com sua própria morte todos os dias, além das escolhas horríveis que eles têm de fazer para sobreviver. A Telltale na série de jogos capturou o espírito dos quadrinhos perfeitamente.”

O jogo é ambientado no mundo criado por Robert Kirkman e o jogador tem a oportunidade de controlar Lee Everett, um criminoso condenado, mas que foi dada uma chance de redenção em uma mundo devastado por mortos-vivos. O jogador irá vivenciar acontecimentos, conhecer pessoas e visitar lugares que fazem parte da história do Xerife Rick Grimes, uma experiência personalizada onde as ações, escolhas e decisões do jogador irão afetar a maneira como a história se desenrola.

The Walking Dead tem classificação ‘M’ (para + 17 anos aqui no Brasil) por conter sangue e víscera além de violência Intensa e linguagem forte. Yay!


Fonte: Shock Till You Drop
Tradução: Will Almeida / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA