Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Iniciadas as gravações do Episódio 4 de Tales of The Walking Dead

Channing Powell anunciou através de seu Instagram o início da produção do episódio 4 da 1ª temporada de Tales of The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Claquete das gravações do episódio 4 da 1ª temporada de Tales of The Walking Dead.

As gravações de Tales of The Walking Dead seguem a todo vapor na Georgia. A showrunner Channing Powell anunciou através de seu Instagram que a produção do episódio 4 da 1ª temporada do spin-off começou ontem (03/03). Deborah Kampmeier, de “FBI: International” e “Star Trek: Discovery”, é a diretora do episódio.

Tales trará 6 histórias originais e independentes, focadas em personagens novos e antigos, mostrando um novo olhar no Universo The Walking Dead. Os detalhes sobre os enredos dos episódios estão sendo mantidos em sigilo.

“Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para ambos os antigos e novos fãs da trama pós-apocalíptica, e eu estou emocionada que esses são os atores que vão trazê-los à vida. Não posso esperar a profundeza, drama, terror e, sim, humor que eles trarão para a tela.”, disse Powell.

Até o momento, temos confirmados os atores Anthony Edwards (Law & Order True Crime, Designated Survivor), Parker Posey (Search Party, Lost in Space), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, Todo Mundo Odeia o Chris), Poppy Liu (Better Call Saul, Hacks), Jillian Bell (Workaholics, Rough Night), Daniella Pineda (Cowboy Bebop), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse e The Newsroom), Jessie T. Usher (The Boys e Shaft), Danny Ramirez (The Falcon & The Winter Soldier), Loan Chabanol (Fading Gigolo), Embeth Davidtz (Old, Ray Donovan) e Gage Munroe (Nobody).

De acordo com o The Illuminerdi, um dos episódios da primeira temporada de Tales será focado em Alpha e teremos o retorno de Samantha Morton. A AMC e a atriz ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Ed Carroll, o COO da AMC, revelou em uma entrevista à Variety que esse spin-off será tratado como uma “cozinha de teste”, caso um episódio específico de Tales seja aclamado pelos fãs/público, ele poderá se transformar em uma série própria.

A primeira temporada de Tales of The Walking Dead está prevista para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Publicidade
Comentários