Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Steven Yeun (Glenn) brinca com The Walking Dead no trailer de The Humans

Confira o trailer do filme “The Humans”, estrelado pelo indicado ao Oscar Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Steven Yeun como Richard sentado no sofá tomando uma cerveja em imagem do filme The Humans.

A A24 divulgou um novo trailer de The Humans, o novo filme de Steven Yeun (Glenn em The Walking Dead). O filme, que parece um futuro candidato ao Oscar, teve sua estreia no Festival de Cinema de Toronto, no último dia 12 de setembro, e recebeu muitas críticas positivas.

No trailer, Richard (Steven Yeun) comenta: “Eu continuo vendo os anúncios daquela série de TV de zumbis o tempo inteiro. Não acredito que as pessoas assistam isso à noite.”, fazendo referência à The Walking Dead.

O vídeo mostra três gerações da família Blake se reunindo para celebrar o Dia de Ação de Graças. A ocasião leva a uma turbulência emocional, pois cada membro da família Blake deve enfrentar seus medos enquanto compartilham histórias de suas vidas.

The Humans vai tocar em assuntos delicados, como saúde mental, viver com baixa renda e não poder pagar por assistência médica adequada. A peça original de Karam foi altamente elogiada por seu tratamento cru das relações humanas em meio às mudanças econômicas caóticas da vida diária, e parece que o diretor está usando a mesma energia no filme.

LEIA TAMBÉM:
Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Trailer de The Humans

Sinopse

Erik Blake reuniu três gerações de sua família da Pensilvânia para celebrar o Dia de Ação de Graças no apartamento de sua filha no sul de Manhattan. À medida que a escuridão cai e coisas assustadoras começam a piorar durante a noite, os medos mais profundos do grupo são revelados. O filme penetrantemente engraçado e assustador do escritor e diretor Stephen Karam, adaptado de sua peça, The Humans explora o medo oculto de uma família e o amor que os une.

The Humans chegará aos cinemas americanos em novembro (provavelmente durante o Thanksgiving, em 24 de novembro). Até o momento não temos previsão de estreia no Brasil.

Publicidade
Comentários

EM ALTA