Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é pai pela segunda vez

Steven Yeun e Joana Pak estão casados desde 2016. O primeiro filho do casal, Jude, nasceu em 2017.

Publicado há

em

Steven Yeun, que fez parte de The Walking Dead até a sétima temporada, se tornou pai mais uma vez. Yeun e sua esposa, a fotógrafa Joana Pak, receberam seu segundo filho: uma menina.

Pak contou a novidade sobre o nascimento por meio de seu Instagram na última terça-feira (6), quando ela compartilhou uma foto sua em uma cama de hospital com seu bebê (confira abaixo). O nome da recém-nascida não foi divulgado. Este é o segundo filho do casal, o primeiro filho deles, Jude, nasceu no dia de St. Patrick em 2017. Steven Yeun e Joana Pak estão casados desde 2016, depois de namorarem por 7 anos.

Yeun é mais conhecido por seu papel como Glenn Rhee em The Walking Dead. Sua filmografia também inclui “Sorry to Bother You”, “Voltron: Legendary Defender”, e Invincible, uma série de animação de está para estrear.

Enquanto a morte de Glenn gerou controvérsias no episódio de abertura da sétima temporada de The Walking Dead, o ator continuou sendo uma grande parte da família do show mesmo depois de anos. Mesmo com uma matriz de personagens já mortos tendo feito aparições de alguma forma em temporadas mais recentes, Yeun esteve contente com a maneira que as coisas foram deixadas para seu personagem.

“É tipo isso. É tipo, eu acho que todo mundo – não posso dizer todo mundo – pelo menos eu, eu realmente gosto de finalizar coisas, porque eu raramente finalizo coisas,” Yeun disse em uma convenção no mês passado. “Eu tenho muitos livros que eu li pela metade, ou filmes que eu só vi um pedaço, ou jogos que eu começo e nunca termino. Mas tem algo super incrível sobre fechar o livro e morrer. E para The Walking Dead, foi isso para mim. Eu sei que provavelmente eu serei lembrado em partes pelo show por provavelmente o resto da minha vida, mas eu realmente amo o fato de que eu posso selá-lo e dizer “acabou”. E isso é realmente legal, muito satisfatório.”

Felicidades a Yeun e Pak!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA