Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Especulando sobre a Quarta Temporada: Carl Grimes matando o Governador após a morte de Rick?

Rafael Façanha

Publicado há

em

Fãs de The Walking Dead poderão ver uma “mudança surpreendente” na relação entre Rick Grimes e seu filho Carl durante a 4ª temporada.

A produção da quarta temporada já começou, de acordo com notícias recentes. Isso significa que os fãs vão descobrir rapidamente o que vai acontecer com Carl e Rick Grimes.

De acordo com a Comic Book, vários membros do elenco foram vistos na Georgia em 23 de Abril, o que pode significar que as filmagens podem iniciar antes de 6 de maio.

Elenco e produtores foram vistos no set trabalhando em algum tipo de produção. Norman Reedus (Daryl Dixon), foi visto em Peachtree City, Georgia.

O que isso significa para os fãs?

Significa que produtores e elenco estão tendo idéias sobre o que pode acontecer na quarta temporada, incluindo quem irá morrer e o foco principal da temporada.

Há duas semanas, o criador da série, Robert Kirkman, chocou os fãs quando disse que Rick Grimes (Andrew Lincoln) poderia morrer.

“Temos dito sempre que ninguém está a salvo neste show, e eu não descartaria a morte de Rick Grimes em qualquer ponto,” revelou Kirkman enquanto conversava com fãs no blog da AMC.

Ele também deu uma pista de que o enredo central da quarta temporada giraria ao redor do relacionamento entre Rick e Carl Grimes (interpretado por Chandler Riggs).

“Eu diria que a dinâmica entre Rick e Carl irá ter um foco central nesta temporada, e irá mudar muito, e de uma maneira interessante.”

Os fãs de The Walking Dead estão tentando descobrir que mudanças seriam essas?

Um dos comentaristas teorizou: “Posso ver Carl se tornando sombrio e durão – como a ascensão de Carl – e, por fim, ser ele quem dá um fim ao Governador, já que ninguém mais conseguiu.”

Outro fã disse, “Carl está crescendo sem o benefício do tempo para desenvolver princípios morais, como os demais personagens adultos. Carl precisará de muita ajuda para lidar com seu bem vs. mal, porque, na essência, ele está se tornando este líder, como John Connor em O Exterminador do Futuro, então Rick terá trabalho o educando, e tomara que Hershel também possa ajudar. Seria um desenvolvimento interessante para este personagem na próxima temporada.”

Outro fã comentou: “Carl deveria ser quem irá matar o Governador, de alguma maneira, na quarta temporada.”

O que você acha que acontecerá a Carl? Ansiosos para a quarta temporada de The Walking Dead? Conte-nos.


Fonte: Fashion & Style
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA