Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

SPOILER: O que irá acontecer após a estreia da terceira temporada de The Walking Dead?

Publicado há

em

Vimos o que aconteceu na estreia da terceira temporada de The Walking Dead e já presenciamos toneladas de drama dentro do novo lar do grupo: tensão conjugal, hordas de zumbis e uma perna perdida.

Mas a tensão só irá aumentar daqui pra frente. Aqui vai um pouco do que está por vir nas próximas semanas:

Eles não estão sozinhos: Nós já conhecemos um novo lote de pessoas de verdade escondidas na prisão, mas eles não serão os únicos novos sangues quentes que encontraremos nessa temporada. Pessoas que acompanham os quadrinhos de The Walking Dead irão ter uma reação forte com um novo personagem chamado Milton (Dallas Roberts), se por nenhuma razão ele foi criado somente para a série. Ele interpreta a mão direita do sádico Governador, um dos personagens mais temidos e injuriados das HQs.

Poder feminino! As últimas duas temporadas foram focadas em espectadores homens com fantasias de mortes de zumbis, com o ocasional momento feminino de chutes no traseiro para manter as coisas realmente interessantes. Mas nessa temporada, aquele equilíbrio se deslocou imensamente, graças a Michonne e Carol, de todas as pessoas que decidirão usar um zumbi para um interessante projeto de ciências.

Carl cresce: Você pode esperar uma tensão entre Rick e Lori e seu filho, quando o garoto luta para se encaixar em seu lugar num sistema de prisão, tudo isso enquanto se torna um homem, e matando mortos-vivos ao mesmo tempo.

Olá, Merle! Se lembram do charmoso irmão caipira do Daryl? Bem, ele está de volta, e sempre que ele está na vizinhança, problemas aparecem. Da última vez que vimos Merle, ele estava abandonado num telhado. Soubemos depois que ele sobreviveu, porém sem uma mão. E digamos que ele substituiu a mão por uma interessante prótese.

Diga-nos, o que achou da estreia? Você passará seus domingos com zilhões de zumbis? Deixe suas opiniões/teorias nos comentários.

Fonte: E! Online
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA