Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Os atores britânicos Andrew Lincoln e David Morrissey falam sobre Rick Grimes e O Governador

Publicado há

em

Andrew Lincoln: Qual é o ponto de ruptura de Rick?

“Tem mais matança de zumbis no primeiro episódio do que na primeira temporada completa,” disse o protagonista de The Walking Dead, Andrew Lincoln, à multidão da Comic-Con de Nova Iorque no dia da estreia da terceira temporada.

O ator britânico, que interpreta Rick Grimes, um ex-xerife que comanda um pequeno grupo de humanos lutando por sobrevivência em um apocalipse, disse: “Eu cometi o erro fatal esse ano de entrar na sala do roteirista e perguntar, ‘Até onde você acha que o Rick aguenta?’ Bem, essa foi a pior coisa que eu poderia ter perguntado.”

Não para os fãs da série.

“Tem sido brutal e intenso”, disse Lincoln.

Enquanto os confrontos mais óbvios de ação em The Walking Dead têm sido entre humanos e zumbis, os confrontos entre humanos estão chegando piorando à medida que a narrativa da série se desenvolve.

Nessa temporada, os confrontos humanos prometem ficar mais intensos com o surgimento do personagem Governador, interpretado pelo também britânico David Morrissey.

David Morrissey: “Palavra interessante, mal, não é?”

“Ele é um líder que muitas pessoas devem reconhecer”, disse Morrissey. “Ele comanda uma comunidade chamada Woodbury. Um ótimo lugar – se seguir as regras dele. É um lugar seguro em um mundo inseguro.”

Mas a segurança, como os fãs dos quadrinhos de Kirkman sabem, vem com um preço – Morrissey foi questionado se o Governador era mal.

“É uma palavra interessante, mal, não é?” perguntou de volta. “Não sei se alguém se classificaria assim.”

Pressionado alguns momentos depois, ele sorriu e disse, “Gosto dele, é um cara legal.”, para a risada da audiência.

Aqui está o que Morrissey disse a um entrevistador na convenção, acompanhado da outra novata na série, a atriz Danai Gurira, que interpreta a espadachim Michonne.

Não sabemos ainda até que arcos a história de Michonne e do Governador se estenderão, mas para o bem de Andrew Lincoln, e para o nosso, esperamos que eles fiquem juntos um pouco. Lincoln disse que a parte mais difícil de fazer The Walking Dead para ele é ter que se despedir de vários atores que deixam a série. A equipe até preparou um “ritual” chamado “jantar dos mortos” e fotos são espalhadas pelos estúdios construindo o chamado “hall da fama”.

“Mas gosto de chamar ‘Hall da mutilação”, disse Lincoln ao New York Daily News. “É o lugar onde você tem uma foto com o nome de seu personagem que já morreu e foi para um paraíso zumbi. É, isso tem sido a paisagem da minha vida.”


Fonte: BBC America
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA