Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Robert Kirkman fala sobre Michael Cudlitz, o ator que viverá o papel de Abraham

Publicado há

em

A grande novidade do painel de The Walking Dead na New York Comic-Com foi o anúncio de três novos membros do elenco: Josh McDermitt (Dr. Eugene), Christian Serratos (Rosita) e o ator de Southland, Michael Cudlitz, que interpretará o Sargento Abraham Ford. O último personagem é um dos favoritos entre os fãs da série de quadrinhos de The Walking Dead, que foi escrita por Robert Kirkman, um dos produtores executivos da série televisiva. Então, porque ele e seus suseranos camaradas zumbis acharam que Cudlitz era a escolha certa para o papel do militar hiper capaz?

“Porque ele é incrível e se encaixa muito ao personagem.”, afirma Kirkman. “Abraham é um personagem muito amplo que aparece e impressiona os outros personagens. Ele é o tipo de cara que assume o comando e nós precisamos de alguém que tenha essa presença, que consiga se destacar, como personagens como Daryl Dixon e Rick Grimes, e consiga se afirmar. Esse é um cara que pode ficar ‘ombro a ombro’ com Tyreese e ser imponente e isso é algo de que precisamos, e é algo que o Sr. Cudlitz faz muito bem.”

Nos quadrinhos, Abraham era um sargento do Exército dos EUA, bem como um treinador esportivo antes do surto. Ele é o líder do grupo, seguindo com Rosita e Eugene e mais tarde entra no grupo de Rick, atira bem, e carrega uma grande mágoa por ser obrigado a matar a própria filha já zumbificada. Tem um relacionamento com Rosita, mas posteriormente trai ela com Holly. O principal papel de Abraham no grupo era ajudar a manter os membros a salvo de qualquer tipo de ameaça.

O que você achou da escalação de Michael Cudlitz como Abraham? O que você espera da adaptação do personagem? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Abraham-Ford-4-Temporada-The-Walking-Dead


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA