Siga-nos nas redes sociais

Elenco

[RESUMÃO] Painel de The Walking Dead na New York Comic Con 2013

Publicado há

em

Com o lançamento de The Walking Dead 115 na quarta-feira passada e o início da Quarta Temporada na AMC, “Esta é a melhor semana que já existiu para ser fã de Walking Dead.” disse o produtor executivo David Alpert ao dar início ao painel da série na Comic Con de Nova Iorque.

Como é do conhecimento de todos, no final de semana tivemos o painel de The Walking Dead na New York Comic Con 2013, durante o qual foi apresentado duas prévias exclusivas do primeiro episódio da quarta temporada da premiada série. O painel foi moderado por Yvette Nicole Brown (Community) e dividiu-se basicamente em duas partes: uma conversa com os produtores e uma conversa com o elenco, com direito a perguntas dos fãs na plateia. Confira abaixo o resumo do que rolou por lá.

“Estamos aqui por causa de vocês, os melhores fãs do mundo.” disse a produtora executiva Gale Anne Hurd ao público. “Então deem a vocês mesmo uma grande salva de palmas porque vocês nos levaram a ser a série de televisão número um da TV.”

Após rodar um clipe do primeiro episódio, os membros do elenco – Andrew Lincoln, Danai Gurira, Steven Yeun, Laurie Cohan, Chad L. Coleman e Norman Reedus; e os produtores executivos Gale Anne Hurde David Alpert, criador Robert Kirkman, Scott Gimple e produtor executivo Greg Nicotero – subiram ao palco onde foram recebidos pela moderadora Yvette Nicole Brown de Community.

Painel-de-The-Walking-Dead-NYCC-2013-001

Norman Reedus jogou esquilos de pelúcia à plateia durante sua entrada, antes de Brown perguntar sobre os novos personagens.

“Há coisas nesta temporada que me deixaram partido quando aconteceram,” disse Steven Yeun, e adicionou que “Eu acho que o novo personagem Negan é muito legal, e com sorte estaremos por aí tempo suficiente. Há uma lista de desejos enorme.”

“Foi surpreendente, acredite” disse Lincoln sobre cortar a perna de Hershel na temporada passada. “Tive que fazer edição de som naquela cena. Eu não vejo o programa, porque tenho que vive-lo. Mas eu assisti aquele pedaço e aquele barulho não estava no script e eu estava totalmente atordoado por aquilo que eu estava fazendo. Minha esposa me ligou naquela noite e tivemos que cortar a perna dele duas vezes.”

“O sangue literalmente espirrou na câmera” adicionou Nicotero.

Lincoln adicionou, “Eu tive que cortar a perna dele! O que eu deveria fazer? Estava infectada!”

“Eles nos mandaram para a casa porque disseram que havíamos encerrado,” disse Yeun. “E dissemos, ‘Ah, mas nem a pau! Vamos assistir isso!”

“Eu gosto de me expressar. Eu uso minhas palavras,” disse Gurira. “Houve muita intensidade no que ela estava fazendo. Era mais fácil ficar mais solta, mas toda a ideia de emoção, acho que havia mais emoção quando eu não falava. Ela estava no limite para fazer tudo o que pudesse.”

“Acho que meu pai iria querer que eu escolhesse meu namorado,” disse Cohan quando perguntada se ele escolheria Glen ou Hershel. “Steven, quem você escolheria, eu ou Hershel?”

Painel-de-The-Walking-Dead-NYCC-2013-002

“Eu faria com que ela escolhesse Hershel e então flutuasse pra longe em um pedaço de madeira,” brincou Yeun.

“Eu gostaria de verdade que Chad Coleman fizesse Tyreese em um programa de “Walking Dead” antes mesmo de existir tal programa,” disse Kirkman à plateia. “O fato de isso ter ocorrido é fantástico e eu acho que vocês vão adorar o que vem pela frente.”

“[Daryl] amadureceu muito desde então e eu acho que ele está encontrando essa ideia de valor próprio por meio dessas pessoas,” disse Reedus. “Ele está amadurecendo para ser o homem que não pode ser antes. Ele está indo em um modo lobo todo poderoso.”

Brown acusou Reedus de começar a mania da internet de “juntar” Rick e Michonne. “Ele disse que Andrew procurou Danai em uma cena,” disse Brown.

“Ele procurou!” disse Reedus.

“Vou defender!” disse Gurira. “Ele estava olhando introspectivamente para o chão. Mas eu acho legal que as pessoas desejem que Michonne dê uns amassos.”

“Sarah Wayne Callies vai acabar comigo se isso acontecer na quarta temporada,” disse Lincoln.

“Orgia Walking Dead , quinta temporada — como soa?” brincou Reedus.

“Até o final da temporada, acho que vocês vão conhecer ainda mais esses personagens,” disse Gimple. “Acho que vocês descobrirão mais sobre Sasha, mais sobre Tyreese. Filmamos em maio, então estamos loucos para que vocês vejam.”

“É demais, temos a chance de ver como todos os personagens estão,” adicionou Nicotero.

“Há muitos zumbis na cerca e eles precisam cuidar desses zumbis,” disse Gimple. “Nos quadrinhos, Glenn achou uma nova maneira de cuidar desses zumbis da cerca e nós demos uma melhorada nisso.”

Painel-de-The-Walking-Dead-NYCC-2013-003

Eles então anunciaram alguns elementos do elenco antes de abrir para as perguntas dos fãs. O destaque foi a divulgação ao vivo de Michael Cudlitz como Abraham.

“Carol na primeira temporada… Acho que ela mostrou muita força ao detonar a cabeça de seu marido morto,” disse Gimple em resposta à pergunta sobre a direção que a personagem está tomando. “No começo na terceira temporada, Rick disse que ela se tornou uma boa atiradora. Nesta temporada a vemos ensinando as crianças a lidar com facas. Ela teve uma filha morta e está se assegurando para que não se torne uma vítima, mas também busca evitar que as crianças não sejam vítimas.”

Lincoln adicionou que Melissa McBride, que faz Carol, é uma das melhores atrizes com quem ele já trabalhou e que “Nesta temporada, vocês vão ver trabalhos extraordinários da parte dela.” Ele adicionou que Chandler Riggs, que faz Carl, também vai “detonar nesta temporada,” destacando o episódio 9.

Gimple contou à plateia que ele odeia escrever cenas de morte e que tenta dar aos atores o máximo de retorno e aviso possível.

“[Michael Rooker] queria muito que Merle saísse batendo e gritando,” disse Nicotero. “Michael era muito, muito dedicado em tornar a morte de Merle significativa.”

“Quando eles se vão é de partir o coração, todo sentimos,” disse Lincoln, “mas com esperança, isso torna a estória mais forte.”

Ele também disse que há um episódio a caminho em que após ler o script, ficou em silencio e precisou ligar para alguém que fornecesse uma conexão humana, pois ele ficou muito abalado.

“Entraremos em muitas enrascadas por causa deste episódio,” disse Lincoln. “Vai ser fabuloso.”

“A saída de Sophia do celeiro foi o momento fantástico para mim,” disse Nicotero. “Os roteiristas adaptaram os primeiros oito episódios e eu estava literalmente sentado na beira da cadeira.”

“É diferente não estar nos quadrinhos,” disse Reedus. “Já me ofereci para lavar o carro do Robert, para ir pra cama com ele, qualquer coisa para estar nesse livro! Parece que é o nosso programa. É muita sorte termos chefes tão bons neste programa, é um trabalho muito colaborativo e muito divertido – parece que é nosso.”

Após uma fã pedir a Reedus para ligar para sua noiva, que está doente e não pode estar lá, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero compartilharam algumas fotos de prévia e bastidores antes de encerrarem o painel.

PAINEL COMPLETO:


Fonte: Comic Book
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA