Siga-nos nas redes sociais

Elenco

The Walking Dead 4ª Temporada: Elenco dá detalhes sobre o longo caminho pela frente

Publicado há

 

em

Será que a civilização finalmente retornou no mundo de The Walking Dead, ou a paz está prestes a desmoronar? O elenco revela tudo!

Tudo está calmo no mundo de The Walking Dead – mais calmo que o normal.

Não se preocupem: a nova temporada começou e os uivos dos mortos ainda ecoarão pelo mundo que a AMC construiu nesses últimos quatro anos. Mas os walkers estão para fora quando a quarta temporada começar: depois de vencer a batalha contra Woodbury, Rick Grimes e seus companheiros sobreviventes têm reforçado as barreiras da prisão, criando um lar seguro no processo.

“Eles tem uma folga momentânea dos ataques causados por zumbis,” disse a produtora executiva Gale Anne Hurd a MTV News sobre aonde encontraremos os sobreviventes durante o episódio “30 Dias sem um acidente” que estreia a quarta temporada. “Eles trabalharam em integrar alguns desses grupos (de Woodbury). Eles estavam atirando em uns aos outros quando a última temporada terminou.”

Agora, com a ação retornando depois de vários meses passados do final da terceira temporada, os emigrantes de Woodbury como Tyreese (Chad Coleman) e sua irmã Sasha (Sonequa Martin-Green) estão bem estabelecidos e membros vitais da sociedade da prisão.

“Tyreese ainda está tentando encontrar sua posição no grupo,” Coleman disse sobre seu personagem, um dos favoritos dos fãs dos quadrinhos criado por Robert Kirkman. “Ele está tentando encontrar seu caminho. Ele tem uma aversão aos zumbis de uma maneira que quase ninguém tem. Há algo em sua humanidade que faz com que as coisas fiquem bastante difíceis para ele exterminá-los. Você precisa de pessoas com esse tipo de consciência.”

Como Tyreese, Rick passou por uma transformação somente dele entre as temporadas. Os dias de “A ditadura de Rick” já se passaram, com Rick ajudando os outros com problemas menos violentos.

“Ele transferiu sua energia para agricultura e crescer coisas. Isso é onde se encontra seu coração,” disse Andrew Lincoln, que interpreta Rick. “Ele ainda faz parte do grupo, mas de um jeito diferente, nutrindo-os e sustentando-os.”

Com Rick fora dos holofotes da liderança, outros personagens entraram em cena para preencher essa lacuna – pessoas como Daryl Dixon, surpreendentemente. Daryl e outros estão no comando da prisão na estreia da quarta temporada, marcando uma grande mudança em tudo que esses personagens eram no início.

“Não somos nada parecidos com o que éramos quando tudo começou,” disse o ator que interpreta Daryl, Norman Reedus. “Agora, é sobre o que vamos seguir. Quem é você, pelo que você vai lutar, esses são seus pés no chão, do que você vai abrir mão e o que está disposto a fazer para sobreviver.”

Se as palavras de Reedus soaram ameaçadoras, isso é intencional. Os personagens de The Walking Dead lutaram por muito tempo e com força para conquistar sua paz, sacrificando partes deles mesmos para um bem maior para a sociedade. O resultado: um lugar seguro onde crianças aprendem e brincam, onde comida está com um estoque mais saudável que nunca, e onde amor é uma possibilidade genuína.

“Mas, como de costume no programa, isso não dura por muito tempo,” Lincoln informou o novo status quo do programa.

Em outras palavras: prepare-se para mais daqueles momentos literais, emocionantes e agoniantes que The Walking Dead faz tão bem, mais cedo ou mais tarde.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia hoje na FOX Brasil, às 22:30. Não deixe de nos seguir no twitter @TWDBrasil para acompanhar a cobertura.



Fonte: MTV News
Tradução: @LaisYes/ Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA