Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Robert Kirkman fala sobre a mudança de showrunner: “O seriado sempre vai estar em boas mãos”

Publicado há

em

The Walking Dead tem tido duas constantes desde a estreia em 2010: O drama zumbi é farto, e a situação por trás das câmeras está constantemente mudando.

De volta a dezembro, a AMC renovou The Walking Dead para uma quarta temporada, mas sem o showrunner Glen Mazzara. Em vez dele, o supervisor de produção Scott Gimple assumirá o controle após a terceira temporada. Esse evento marca a segunda vez que a série muda de showrunners (Mazzara substituiu Frank Darabont), e os fãs expressaram seus medos sobre a série, devido à “porta giratória” das pessoas que estão no comando. Então, o E! Online perguntou ao criador da série, Robert Kirkman, sobre a troca de showrunners, na última terça-feira, durante o evento “An Evening with The Walking Dead” (Uma Noite com The Walking Dead), da Academy of Television Arts & Sciences, e aqui está o que ele tinha a dizer:

“Eu não acho que o anúncio oficial já foi feito. Ouvi alguns rumores que parecem ser bastante seguros.”, ele afirma. “Eu não vou confirmar ou negar qualquer coisa. Eu posso dizer que a série sempre estará em boas mãos. Isso é algo que é muito importante para mim, e algo em que eu passei muito tempo me assegurando de que esse seria o caso.”

Até a mudança de “regime”, Mazzara ainda está comandando a série. E de acordo com Kirkman e com o elenco, será uma explosão quando o Governador (David Morrissey) e Rick (Andrew Lincoln) finalmente se encontrarem.

“Eu acho que tudo na terceira temporada foi construído em direção a isso.”, Kirkman nos conta. “Nós temos colocado o Governador de um lado, colocado Rick de outro, colocado os grupos ao redor dos dois e nós veremos entrar em conflito. Nós veremos muitos confrontos. Será grande, explosivo e repleto de ação. Haverá muita coisa legal.”

Que tipo de coisas? Kirkman ficou quieto sobre os detalhes, mas ele mencionou que “muitas armas de fogo” estarão incluídas.

The Walking Dead retorna no próximo domingo, 10 de Fevereiro, na AMC e na terça-feira, 12 de Fevereiro, na FOX BrasilClique aqui e confira todas as informações referente ao episódio de estreia, 3×09 – “The Suicide King”.


Fonte: E! Online
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA