Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

BOMBA! The Walking Dead é renovada oficialmente para a quarta temporada e Glen Mazzara não será mais o showrunner da série

Publicado há

em

O hit de drama da AMC, The Walking Dead, perdeu seu showrunner (produtor geral) – de novo.

Glen Mazzara, que passou a comandar o SERIADO de zumbis após a saída de Frank Darabont ano passado no meio da segunda temporada, está saindo.

A série da TV a cabo que é brutal quando se trata de matar seus personagens parece que irá sobreviver a isso. Aqui estão alguns depoimentos:

Mazzara: “Meu tempo como showrunner (produtor geral) de The Walking Dead foi uma experiência maravilhosa,mas depois que eu terminei a terceira temporada, era hora de seguir em frente, eu contei as histórias que queria contar e me liguei aos fãs em um nível que nunca imaginaria. Não tem como ficar melhor que isso. Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada”

AMC: “Hoje a AMC anuncia a quarta temporada de The Walking Dead, e junto com isso, também anuncia junto com Glen Mazzara que para as futuras temporadas, eles seguirão caminhos separados. Glen comandou a série com muita criatividade na segunda e terceira temporada, e a AMC é grata pelo seu trabalho e estamos orgulhosos desse sucesso que compartilhamos. Ambas as partes concordaram que há uma diferença de opiniões sobre o futuro do seriado e concluíram que o melhor é a separação. A decisão foi amigável e Glen continuará como produtor executivo na pós produção da temporada 3-B”

Robert Kirkman: “Dou total apoio a AMC e ao Glen Mazzara nessa decisão que tomaram e acredito que essa decisão é para o bem do seriado. Agradeço Glen pelo seu trabalho, aprecio todas as contribuições que fez com The Walking Dead e estou ansioso para trabalhar com ele na pós-produção da terceira temporada. Também estou ansioso para começar a trabalhar em uma outra temporada espetacular para esse seriado, que eu sei que significa muito para muitas pessoas. Esse show é o resultado de um trabalho incansável de muitos homens e mulheres talentosos para produzir o seu melhor. Acredito que o futuro de The Walking Dead é brilhante. Obrigado aos fãs pelo seu apoio.”

Gale Hurd: “Sou grata e aprecio seu trabalho duro em The Walking Dead. Apoio a decisão dele e da AMC e sei que a série esta em ótimas mãos, com um dos elencos e produtores mais dedicados na área. Estou ansiosa para o sucesso contínuo.”

Tweets:

“Tive uma experiência incrível como showrunner (produtor geral) na terceira temporada de The Walking Dead, mas é hora de seguir em frente. Obrigado à todos pelo apoio.” 

Os fãs de The Walking Dead são maravilhosos. Não tenho como agradecer o suficiente pelo apoio”

Nós do Walking Dead Brasil ainda estamos em choque, porém, acreditamos que essa decisão, como Robert Kirkman falou, será para o bem do seriado. Glen Mazzara escreveu episódios incríveis, mas deixou muito a desejar no sentido de desenvolvimento de alguns personagens com relação aos quadrinhos. (Andrea, por exemplo)

Quem você acha que será o novo showrunner de The Walking Dead? Poderia Frank Darabont voltar? Opiniões nos comentários!


Fonte: EW
Tradução: Natália / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA