Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Elenco de The Walking Dead – A gente já não se conhece de algum lugar?

Publicado há

 

em

Todos nós amamos o elenco de The Walking Dead, certo? Para matar um pouco a saudade dos nossos queridos atores e atrizes, dê uma olhada onde esse pessoal se metia antes de participar da nossa série favorita. E se você além de zumbi também curte outros filmes e séries de horror, é possível que você já tenha visto algum deles antes e talvez nem tenha se dado conta…

1. Chandler Riggs (Carl)

Por incrível que pareça, o menino de 13 anos já tinha um filme de zumbi em seu currículo! O estranho e pouco conhecido filme independente Jesus H. Zombie foi lançado em 2006, quando Chandler tinha apenas 7 anos. E adivinhem só… ele fazia o papel de um zumbi!

2. Norman Reedus (Daryl)

Para Norman Reedus também não está sendo a primeira vez a gravar em meio a sangue e tripas. Em 2005 ele interpretou Kirby Sweetman, num episódio da série Mestres do Horror. Só de ver as fotos já dá medo! E quem lembrava do personagem dele em Blade II (2002), o Scud? (Confesso que eu não…)

3. Melissa McBride (Carol)

Não foi exatamente um filme de zumbi nem de horror, mas a Melissa McBride já contracenou com um walker . Ok, perdoem-me pelo trocadilho infame. Em 1997 Melissa interpretou a Dra. Rachel Woods em dois episódios de Walker, Texas Ranger. Sim, aquela série do Chuck Norris. E não dizem por aí que o Daryl é o filho do Chuck Norris? Agora tudo se encaixa!

4. Laurie Holden (Andrea)

Voltamos aos filmes de horror, e quem melhor para representá-los do que Stephen King? Pois é, em 2007 Laurie Holden estrelou o filme O Nevoeiro, baseado no livro deste autor. Além disso, ela esteve em Arquivo-X, e muito antes de TWD já devia estar bem à vontade para lidar com armas de fogo. Laurie não só interpretou uma agente de polícia na série The Shield, como também foi a policial Cybil no assustador Silent Hill em 2006, onde teve que enfrentar inimigos se não piores, pelo menos tão perigosos e assustadores quanto os walkers!

Vale lembrar que Jeffrey DeMunn (Dale) e Melissa McBride (Carol) também estiveram em O Nevoeiro e o filme foi dirigido pelo nosso querido Frank Darabont.

5. Lauren Cohan (Maggie)

A lindíssima Lauren Cohan já tinha um pé no mundo das séries de drama-horror. Em 2005 ela fez a Bela (que nome mais a calhar, né?) em Supernatural, mas os fãs devem lembrar que seu personagem era bem diferente da Maggie. Já de 2009 a 2011 ela viveu a vampira Rose emThe Vampire Diaries. Fantasmas, vampiros e agora zumbis: um currículo e tanto!

E você, lembra de mais alguma participação curiosa ou interessante que alguém do elenco de TWD fez antes de aparecer na série? Escreva nos comentários!

Por Nat Price.

Publicidade
Comentários