Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Kurt Sutter e Shawn Ryan criticam AMC pela saída do produtor executivo Glen Mazzara

Publicado há

 

em

Os antigos escritores/produtores executivos de Shield, Kurt Sutter e Shawn Ryan, usaram o twitter na sexta-feira para dar voz ao apoio que dão ao seu amigo e ex-colega de trabalho Glen Mazzara, depois que este se separou de The Walking Dead, da AMC.

Na sexta-feira a AMC anunciou que o seu sucesso The Walking Dead terá uma quarta temporada – e sem Glen Mazzara, que foi o segundo produtor executivo a sair da série de zumbis em dois anos.

Ambas as partes estavam cientes de que há uma divergência de opiniões sobre o caminho que a série deve seguir e concluíram que o melhor é a separação,” disse a AMC em um depoimento. “Esta decisão é amigável, e Glen permanecerá como produtor executivo para a pós-produção da parte B da terceira temporada.” (As filmagens da terceira temporada já estão concluídas, com a segunda metade dos episódios começando a ser exibida na AMC em fevereiro.)

O criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, foi ao twitter tarde na sexta-feira para dar voz ao seu apoio à Mazzara e para criticar a AMC – a qual tem um histórico de relações duras com seus produtores executivos.

A AMC é comandada por pessoas de mente pequena, pessoas que só pensam em dinheiro que não têm a menor gratidão ou apreciação para com o esforço de sua equipe de criação,” escreveu Sutter. “De tempos em tempos nós vemos situações como essa que aconteceu com Glen Mazzara. Eles continuam desrespeitando escritores, a cagar e andar para a audiência e a levar a emissora para a sarjeta. Mazzara assumiu esse projeto em andamento que era The Walking Dead e o transformou em uma série viável de TV com um futuro. Sem ele, esse futuro é obscuro. Produtores executivos não são executivos de desenvolvimento, nós não somos imbecis uniformes que você liga à um modelo pré-existente. The Walking Dead vai sofrer. Até mesmo os zumbis precisam de consistência. Mad Men e Breaking Bad vão acabar em breve. E a AMC também. Eu espero que o estoque idiota deles vá por água a baixo e que os acionistas enfileirem Josh Sapan (presidente e CEO da AMC), Charles Dolan (fundador da Cablevision, originadora da AMC) e Charlie Collier (presidente da AMC) e caguem nas mãos deles. Desgraçados.”

Os comentários de Sutter vieram um ano depois do produtor executivo ter dado apoio ao antigo produtor executivo de The Walking Dead, Frank Darabont, a quem Mazzara substituía. Em Agosto de 2011 Sutter escreceu: “Ninguém mais quer dizer isso, mas a ganância de Mad Men está matando as duas melhores séries da TV- Breaking Bad e The Walking Dead,Sutter adicionou, se referindo às negociações até então protegidas com o criador de Mad Men, Matthew Weiner, e com o produtor executivo de Breaking Bad, Vince Gilligan.

Shawn Ryan, no entanto, quebrou um silêncio de festas de fim de ano do twitter para expressar sua preocupação para com o fato de que a partida de Mazzara talvez machuque a AMC a longo prazo.

Quebrando meu silêncio no twitter para dizer: mas que raios AMC?”, escreveu Ryan.

É de conhecimento comum que a AMC encurtou Breaking Bad. Agora vocês tem divergências de criação com o salvador de uma série de sucesso?”, adicionou.

Com FX, Showtime, HBO, Starz, Cinemax, A&E, TNT e outros para os quais vender, é uma grande pergunta agora: por que os produtores executivos deveriam vender para a AMC?”, ele concluiu antes de retornar ao seu silencio no twitter.

Greg Yaitanes, de Banshee e da House EP também deu voz ao seu apoio à Mazzara, escrevendo: “Ei. @AMC_TV O que vocês estão fazendo com @WalkingDead_AMC calando outra grande voz???

O que você acha da saída de Mazzara? Comente!


Fonte: Hollywood Reporter

Publicidade
Comentários

EM ALTA