Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Escolhido o novo showrunner de The Walking Dead

Publicado há

em

O produtor executivo Scott Gimple será o novo showrunner do drama zumbi, como o The Hollywood Reporter ficou sabendo. Gimple substitui o showrunner da terceira temporada, Glen Mazzara, que mencionou diferenças criativas e deixou a série no final de Dezembro.

Gimple entrou no seriado baseado na história em quadrinhos criada por Robert Kirkman na segunda temporada e assinou o terceiro (Save the Last One) e sétimo (Pretty Much Dead Already) episódios, também sendo co-autor do décimo episódio (18 Miles Out), juntamente com Mazzara. Ele escreveu o sexto (Hounded) e o penúltimo (This Sorrowful Life) episódio da terceira temporada.

Quando Mazzara foi promovido a showrunner após a súbita demissão de Frank Darabont às portas da première da segunda temporada, Mazzara chamou Gimple para ser seu #2. Gimple seria o terceiro showrunner a encabeçar a série quando reiniciasse a produção, mais tarde durante este ano, da quarta temporada. Mazzara se tornou showrunner na metade da segunda temporada, após Darabont ter completado a produção dos primeiros episódios da mesma. Mazzara continuará no cargo ao longo da segunda metade da terceira temporada, supervisionando a pós-produção da série, sendo que as filmagens já estão concluídas.

“Ambas as partes reconhecem que há uma diferença de opinião a respeito de para onde o show deve seguir, e concluem que é melhor seguir caminhos separados”, disse a AMC em uma declaração na mesma sexta-feira em que foi anunciada a renovação do show para uma quarta temporada. “Esta decisão é amigável, e Glen permanecerá na pós-produção da temporada 3B como showrunner e produtor executivo.”

Algumas fontes falaram à THR que as falhas de Mazzara em dirigir a série se tornaram “abundantemente claras – especialmente na segunda parte da temporada”, tendo a produção sido cancelada várias vezes por falta de material.

As credenciais de Gimple incluem Chase, FlashForward e Life. Ele é representado pela UTA e Thruline.


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA