Siga-nos nas redes sociais

Série

[ALERTA DE SPOILER] Revelado o assassino de Karen & David; Atriz comenta a reviravolta

Publicado há

em

A pessoa que matou Karen e David foi revelada no episodio de The Walking Dead no último domingo à noite.

(ALERTA DE SPOILER! SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO EPISÓDIO S04E03 – “ISOLATION”, PARE A LEITURA AQUI.)

Em uma tentativa de tratar e interromper a ameaça causada pela gripe mortal na prisão, a pessoa que matou os moradores doentes, Karen e David foi – em uma reviravolta realmente chocante – Carol!

Rick Grimes (Andrew Lincoln) conseguiu descobrir perguntando diretamente a Carol no final do episódio se ela havia feito aquilo, e ela confirmou.

Melissa McBride, que interpreta a personagem, falou sobre a reviravolta com a AccessHollywood.com, ressaltando que havia algumas pistas sutis ao longo do caminho que apontava em direção a Carol.

“Eu fiquei realmente surpresa, mas quer saber? Havia muita coisa… que Carol disse na reunião do Conselho,” disse Melissa. “Esta temporada e estes scripts, não há nenhuma palavra em vão neles, então eu estava lendo e lembrando daquela reunião do conselho e a maneira como ela se comportou com as crianças, a urgência com tudo e então eu leio que, na verdade, foi Carol quem matou Karen e David. Eu realmente fiquei surpresa, mas, tipo, eu também não fiquei surpresa. Entende?

Foi na reunião do conselho do episódio 4×02 – “Infected” (Infectados) que Carol deixou seu ponto de vista sobre a doença ser conhecido.

“As palavras na reunião do conselho voltaram a mim – ‘Se eles morrerem, são uma ameaça. Você morre, você é uma ameaça.’ E há muitas coisas acontecendo neste momento na prisão, estas mortes por gripe são imediatas, praticamente, e não há uma cura em vista.”, disse Melissa a respeito das pistas que vieram antes da grande revelação. “Mas havia também muita especulação acontecendo no set a respeito de quem poderia ter sido.”

O que você achou dessa reviravolta? Será que Carol enlouqueceu ou apenas tentou fazer o bem para o grupo? Deixe sua opinião e teorias nos comentários abaixo.

Para mais sobre a entrevista com Melissa McBride, acesse o Walking Dead Brasil na próxima semana que divulgaremos a entrevista completa que o Access Hollywood realizou com ela.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA