Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Revelações de Episódios da Season 3 e Chocante Edição #100

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead começou a sua sexta-feira (13/07) agitada – horas antes da estréia mundial do trailer da terceira temporada em seu painel no saguão H – com uma coletiva no café da manhã com a imprensa internacional, onde o elenco e os criadores deram dicas sobre o que está por vir.

Durante o café da manhã em tom familiar, realizado no último piso do Hotel Andaz em San Diego, o criador dos quadrinhos Robert Kirkman foi homenageado com o ‘Game Changer Award’, da Spike, e falou sobre os eventos chocantes da monumental edição #100 da HQ, na qual a série de zumbis é baseada.

Abaixo estão listados 11 teasers dados pelo elenco e pelos criadores.

[Aviso: Spoilers da série e dos Quadrinhos a frente!]

1. O slogan da terceira temporada é: “Combata os mortos, tema os vivos.” “Foi a AMC quem criou isso, mas eu vou levar todo o crédito”, brincou Kirkman.

2. A prisão, vista pela primeira vez nos últimos momentos do episódio final da segunda temporada, não vai (comovente!) ser tão segura como você pensa. “Em temporadas anteriores nós tínhamos o nosso grupo tentando se estabelecer em lugares diferentes e se esconder dos zumbis, agora eles estão lá fora no mundo e toda sua perspectiva cedeu, não há lugar seguro”, revela Glen Mazzara, produtor executivo. “A prisão parece um lugar que seria seguro, então eles precisam muito levá-la em conta…. É um lugar pelo qual eles estão dispostos a lutar e morrer.”

3. Rick vai atingir o seu limite. “Rick é cada vez mais pressionado, e nesta temporada chega a hora em que ele atinge o seu limite e cede a ele”, diz Andrew Lincoln. “Acredito que a expressão é ‘louco pra cacete’. As últimas semanas têm sido uma loucura.” Parece que o Ricktatorship está apenas começando.

4. Walking Dead ainda é em seu intimo uma história sobre uma família falha. “Tem sido realmente um casamento horrível”, diz Sarah Wayne Callies, sobre a união de Lori com Rick. “O que os errantes nos permitem fazer é pressionar a família para muito além do limite de quem eles jamais pensavam que poderiam ser. Você tem duas pessoas que estão tão atoladas em perdas e em ódio próprio pelo atrito do que já foi o seu melhor, que eles não conseguem mais alcançar um ao outro.”

5. Norman Reedus diz que o retorno de seu irmão mais velho racista vai colocar Daryl em uma situação desafiadora. “Daryl é o irmão mais novo de Merle, e ele era constantemente colocado para baixo e humilhado e nunca foi realmente bom o suficiente”, diz ele sobre a história de seu personagem. “Uma vez que Merle está fora de cena e outras pessoas começam a ver o valor de Daryl, ele começa a sentir que faz parte de um grupo. Eles o recebem; com ele acontece o oposto do que com o resto [ do grupo de Rick]:. Eles estão sendo arrancados para longe das coisas, e ele encontrou um mundo no qual pode crescer.”

6. Andrea tem algo que ela não teve antes na série. “Michonne [Danai Gurira] a salvou no final da segunda temporada, e elas se tornam grandes amigas”, revela Laurie Holden. “Há essas duas fêmeas alfa que são fortes, que se aproximaram e que têm confiança mútua, e estão tentando sobreviver e proteger uma à outra.”

7. Andrea ainda não sabe sobre Shane agora que ela está separada do grupo. “Vai ser interessante ver quando ela se encontrar com o resto dos sobreviventes – eles não me deixaram um bilhete na estrada. Eu não estou brava nem nada!” Holden diz. “Vai ser interessante ver, caso eles se reencontrem, o que acontecerá quando ela descobrir sobre Shane. Muita coisa acontece durante o inverno; isso tudo muda você”

8. Steven Yeun está ciente da revelação chocante da edição #100. “Há muita coisa acontecendo para o Glen agora”, ele brincou sobre seu papel na série da AMC, e sobre seu colega dos quadrinhos. “A edição [#100] foi incrível. É muito legal o fato de ter que interpretar um personagem que Robert optou por manter por tanto tempo, mas cara, são tantas reviravoltas! Leva três páginas para entender o que acontece com ele, e fica cada vez mais nojento . Glen viu o frame esta manhã pela primeira vez e disse: ‘Sim, você não vai voltar disso aí, você é apenas um monte de mingau e globos oculares.’ “. Kirkman adiciona: “Foi pensado com muita antecedência, e era algo que eu estava construindo por um longo tempo. Foi muito difícil de escrever, porque certas coisas me deixam realmente chateado. ”

9. A nova personagem fixa da série, Lauren Cohan, terá “grandes mudanças” nessa terceira temporada. “Estou deixando a fazenda e indo em direção a um mundo totalmente novo”, diz ela. “Ela não viu o que há neste novo mundo que o grupo já conheceu. Ela também está durona agora, vai ser um choque ver o que o grupo vai atravessar e o que esta família de fazendeiros vai passar.”

10. Gurira está muito animada para interpretar alguém que é tão durão – e inteligente. “Ela é incrivelmente forte e sabe como fazer as coisas funcionarem para si mesma; ela descobriu como navegar neste mundo”, diz ela sobre seus dois companheiros zumbis cujos braços e mandíbula ela cortou fora. “Se eles não têm mandíbulas ou braços, eles não podem fazer nada com ela.”

11. David Morrissey está empolgado para interpretar outro vilão, o famoso personagem Governador. “Eu acho que ele é terrivelmente incompreendido, mas vocês terão que esperar até a terceira temporada para ver o quão mau ele fica”, ele brinca.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA