Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Questões quentes de The Walking Dead: O que há de errado com o Governador?

Publicado há

em

CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 3×03 – “Walk with Me”!  Você foi avisado.

Cabeças de zumbis decepadas e um grande chá são apenas alguns dos temas quentes vistos no último episódio de The Walking Dead, intitulado “Walk with Me”.

Finalmente, o nefasto Governador fez sua estreia e junto com ele vem toda uma série de questões – seu hábito de caçar cabeças reina entre elas. Mas o Governador não é o único levantando nossas sobrancelhas: Michonne, a silenciosa guerreira de espada em punho que tem protegido Andrea nesses últimos meses, está emergindo como uma personagem que tem seus próprios segredos guardados. Quanto tempo levará até que a sua raiva tranquila não consiga mais ficar abafada e que todo mundo de Woodbury comece a ouvir o seu rugido?

Continue lendo para ver cinco questões levantas sobre o episódio desta semana de “The Walking Dead”.

Qual é a das cabeças?

O Governador sem nome não tem nenhum problema em dizer “nunca” para algumas questões, mas estamos esperando que ele seja um pouco mais acessível quando se tratar de outros temas. Por exemplo: por que ele não vê problema nenhum em assassinar vários para proteger poucos? De onde é que ele realmente vem? Como é que ele chegou ao poder? O que seus planos realmente envolvem? E, sim, tem também aquela pergunta sobre as cabeças. Por que diabos ele tem um monte de cúpulas de zumbis flutuando em tanques de peixe? Por enquanto, nós ficamos felizes em esperar as respostas e em assistir David Morrissey fazendo seu trabalho. Esse cara está realmente arrasando como o governador.

E quanto a Bob?

Ou Martinez? Ou Lilly? A Woodbury da HQ contém alguns excelentes, mesmo que breves, personagens, e nós certamente esperamos vê-los na série – como Bob, o bêbado da cidade com quem o Governador simpatiza. Isso sem mencionar a filha do governador que vimos muito rapidamente em uma foto no final do episódio. Se seguirmos os quadrinhos, então Penny ainda está escondida em algum lugar… embora os ‘comos’ e ‘porques’ tenham respostas mais arrepiantes do que gostaríamos de compartilhar aqui.

Quem eram aqueles animais de estimação?

Michonne nunca disse para Andrea quem seus companheiros zumbis sem mandíbula e sem braços realmente eram. E ela ainda não tem nenhuma intenção de revelar suas identidades. Não é preciso ser um gênio para saber que estes monstros foram pessoas pelas quais Michonne tinha fortes sentimentos. Mas considerando a sua natureza fechada e o fato de que ela nunca falou nada íntimo para Andrea em todos esses meses juntas, não temos certeza se vamos ou não descobrir quem realmente são os bichinhos de Michonne.

Como Michonne vai recuperar sua katana?

Na verdade é uma questão de como, não de ‘se’. Nada fica entre uma samurai matadora de zumbis e suas armas de guerra por muito tempo, nem mesmo o cara sem nome. Woodbury se provando ou não mais formidável para a guerreira nômade do que ela ou nós mesmos percebamos, só há um final: Michonne com sua katana firme na mão e mais do que alguns inimigos partidos ao meio ao longo de seu caminho.

Quem vai ganhar?

Ok, então agora nós sabemos quem está jogando na outra equipe. É Rick contra o Governador, a prisão contra Woodbury, nós estamos começando a ver melhor o outro lado agora. Nesta temporada Rick Grimes tem se mostrado um governante muito mais cruel do que já visto, mas mesmo que ele goste de enterrar um facão na cabeça de seu inimigo mais próximo, ele é forte o suficiente para resistir a um ataque por parte do Governador e de seu grupo? Algo nos diz que não teremos que esperar mais do que alguns episódios para descobrir.

O que você achou do último episódio de The Walking Dead? Deixe suas opiniões/teorias nos comentários.


Fonte: MTV
Tradução: @PotatoThoughts / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA