Siga-nos nas redes sociais

HQ

HQ Maniacs acaba de lançar mais dois volumes de Os Mortos-Vivos

Publicado há

em

A editora HQ Maniacs, responsável pela publicação dos quadrinhos de The Walking Dead no Brasil, acaba de lançar dois novos volumes de Os Mortos-Vivos, cada um custando R$ 34,90.

Os Mortos-Vivos Volume 13: Fomos Longe Demais coleciona as edições #79 a 84 da série The Walking Dead, com posfácio de Leonardo Vicente Di Sessa.

Rick, Michonne, Andrea e os demais, pela primeira vez desde o começo de sua jornada, estão experimentando algo que já julgavam impossível: uma vida normal, com casas, empregos, segurança e uma comunidade normal. Mas não importa onde estejam os problemas sempre estarão presentes, agora com um agravante nunca pensado antes: todos têm muito mais a perder. Como extra, uma história do passado de Tyreese, publicada originalmente no especial do Free Comic Book Day de 2013.

Os Mortos-Vivos Volume 14: Sem Saída tem posfácio de Jota Silvestre, editor do blog Papo de Quadrinho e colaborador das revistas Mundo dos Super-Heróis e Mundo Nerd, colecionando as edições #79 a 84 da série The Walking Dead.

Por mais que tente fugir da responsabilidade, Rick Grimes sempre descobre que as pessoas confiam nele e, portanto, seguem suas ordens. E não está sendo diferente em Alexandria. Em meio à maior crise da cidade, todos recuperarão algo que não tinham há meses.

Atualmente a HQM passou a distribuir também as edições de The Walking Dead, com dois lançamentos por mês. O último lançamento deles foi a edição 18, que faz parte do Volume 03 – Segurança Atrás das Grades, no mês passado.

CAPAS:

Os-Mortos-Vivos-Volume-13-Fomos-Longe-Demais-Capa

Os-Mortos-Vivos-Volume-14-Sem-Saida-Capa

Publicidade
Comentários

EM ALTA