Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

O Mais Notável Novo Membro – “Michonne”

Publicado há

em

O tempo vai ter que sacudir como um walker num campo até a próxima temporada de The Walking Dead. Enquanto a notícia de um retorno de Merle Dixon é emocionante, e qualquer um que ama a franquia sabe que a prisão oferece alguns pontos da trama potencialmente empolgantes, é de se imaginar sobre os novos membros que certamente irão se juntar a Rick Grimes e companhia.


O mais notável novo membro, Michonne. Nós só recebemos um vislumbre de seu capuz no final da segunda temporada, e se você não é familiar com as HQs, provavelmente tem algumas perguntas sobre a mulher esquisita com dois zumbis acorrentados a ela. Aqui vai só cinco coisas para manter em mente sobre a mais recente adição do programa:

5. A Michonne é durona
Sinceramente, Michonne é a minha protagonista favorita de The Walking Dead das séries de Robert Kirkman. Enquanto personagens femininas em The Walking Dead variam muito em sua aparente habilidade de defender a si mesmas, Michonne é mais resistente do que os homens mais importantes quando se trata de matar zumbis (ou qualquer outro). Ela é um personagem feminino maravilhoso, e espero que a série da AMC imite sua personalidade.

4. Dois zumbis de estimação e uma Katana
Como vocês devem ter notado no último episódio, Michonne andava com um casal de amigos com ela enquanto caminhava pela floresta infestada de zumbis. Muito parecido com a técnica que Rick e Glen usaram para mascarar seus cheiros, Michonne cortou os braços e mandíbulas inferiores de dois mortos-vivos, acorrentando-os a ela. Ela também é muito hábil com a katana, cortando os zumbis em pedacinhos como ninguém. Ela é durona.

3. Ela não é totalmente sã
Infelizmente, aqueles dois zumbis não são qualquer um, eles são pessoas muito importantes para Michonne. Ela teve uma experiência de morte (como todos nesse mundo pós-apocalipse) e a provação não a deixou inteiramente sã. Digo, tão lúcida quanto uma pessoa que anda pela floresta sob uma capa grande, cortando monstros com uma espada samurai, com dois caras mortos acorrentados pode ser. Michonne passa uma enorme quantidade de tempo falando com ela mesma.

2. Coisas terríveis estão a espera dela
Uma das maiores perguntas que tenho para as próximas temporadas de The Walking Dead é como os escritores do programa irão lidar com “O Governador”. Michonne está no centro de duas das mais gráficas e controversas cenas das HQs, e obviamente há perguntas sobre como isso irá ser mostrado na TV a cabo. Os escritores do programa já mudaram bastante coisa, mas alterar a história de Michonne poderá seriamente mudar o tom geral da série.

1. Michonne é um dos mais importantes personagens dos quadrinhos
Não quero colocar isso como algo sem importância. Michonne é provavelmente o terceiro personagem mais importante de toda a história das HQs. Quando a história muda, ela continua a ser um ponto focal de quanto um ser humano poder agir sem perder completamente o controle da mente.


Fonte: MTV
Tradução: Laís Barcellos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA