Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

3ª Temporada de Walking Dead Vai Manter o Ritmo Acelerado

Publicado há

em

Antes dos créditos finais começarem a aparecer, na noite de domingo (18/03), no final da segunda temporada, os fãs de The Walking Dead já tinham começado a contar os segundos para a estréia da terceira temporada, com data prevista para o Halloween.

Contém Spoilers do último episódio da 2ª Temporada!

 

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes enfrentaram uma multidão de zumbis que invadiu a fazenda de Hershel (Scott Wilson), e foram deixados do lado da estrada sem munição e suprimentos. Para os leitores da HQ de Robert Kirkman – a qual serve de base para a série – há muitas dicas em relação ao que virá.

Isso é o que esperamos para os próximos 16 episódios:

Assim como as mortes chocantes de Dale e Shane atordoaram os espectadores nas últimas semanas, alguns dos personagens do grupo de Rick não verão uma quarta temporada.

“Ninguém está a salvo, nós examinamos várias vezes a morte de todos os personagens”,  Mazzara contou a repórteres. “Nenhum personagem está salvo.”

Bom, talvez ninguém com exceção de Rick…

“Estou bem interessado em focar no Rick,” diz Mazzara, que acrescentou gostar de focar no crescimento do personagem como um lider que deve fazer escolhas sábias. – como matar seu melhor amigo.

Os viciados nas HQ’s estão agitados com a entrada de dois novos personagens – Michonne, que salva Andrea (Laurie Holden) ao cortar a cabeça de um zumbi com uma espada de samurai, e o abominável Governador.

Segunda-feira, a AMC anunciou que os produtores escalaram a atriz Danai Gurira, de “Treme”, para interpretar Michonne, que sabe fazer uma forte entrada, carregando acorrentados com ela dois zumbis sem braços.

O veterano britânico David Morrissey foi escalado para interpretar The Governor, o impiedoso chefe de uma comunidade em Woodbury, Geórgia. Como Morrissey conseguiu o papel de um dos vilãs mais intimidantes da história recente da cultura pop?

“Ele já deveria ter matado alguém antes do teste,” contou Kirkman recentemente. “The Governor é um personagem cheio de nuances: por um lado, ele é um homem violento; por outro, ele tem uma língua afiada que te elogia ou acalma, dando uma falsa sensação de segurança e então corta sua mão. Nós realmente queríamos alguém que tivesse uma tremenda raiva.”

Como foi mostrado, a próxima temporada será dominada pela prisão, enquanto a maior parte dessa última foi na fazenda Hershel. Assim como nas HQ’s, a prisão sem nome da Georgia (os fãs a batizaram de West Central Prision) é uma fortaleza em potencial do tipo que Rick procura.

Não espere mais por muitas revelações sobre a natureza do vírus zumbi, que sabemos ter infectado a todos.

“Gosto dos nossos personagens estarem no escuro,” diz Mazzara. “É muito mais empolgante quando os personagens não sabem o que está acontecendo e se irão se salvar de novo.”
Quem não gostou da demora no andamento da metade da segunda temporada não tem com o que se preocupar:

“Estou bem interessado em manter o ritmo acelerado,” diz Mazzara. “O ritmo da terceira temporada parece com um trem a todo vapor.”


Fonte: NY Daily News
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA