Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

O Governador nos conta porque The Walking Dead está mais mortal do que nunca

Rafael Façanha

Publicado há

em

Qual é essa nova “ameaça” de que todo mundo está falando que os sobreviventes terão que lidar na quarta temporada de The Walking Dead? O site io9 perguntou ao Governador (David Morrissey), e o que ele contou nos deixou ainda mais assustados.

No tapete vermelho da festa de The Walking Dead da Hyundai, o site io9 encontrou o ator David Morrissey e conseguiu conversar com ele sobre o Governador. Ele revelou algumas dicas sobre a nova temporada, e uma história realmente ótima sobre como ele decidiu que olho seu personagem deveria perder.

David Morrissey: Há uma ameaça totalmente nova nessa temporada e nós temos que lidar com ela para que possamos compreendê-la. O Governador está na estrada, lidando com muita escuridão que está contida nele. No final da temporada, vocês viram os conflitos que aconteciam na cabeça dele. E agora se trata de equilibrar esses conflitos e descobrir o que está acontecendo com ele. Ele aprendeu muita coisa a seu respeito na terceira temporada. Na quarta, trata-se de quem vai ganhar, o mocinho ou o vilão que estão dentro dele. É essa batalha interior.

Como você descreveria todo o arco global da quarta temporada, para onde estamos indo?

Bem, eu não sei para onde estamos indo. Nós recebemos os roteiros semanalmente. Então eu não sei aonde estamos indo. Essa nova ameaça é com que, em geral, teremos que lidar. Os zumbis continuam sendo a ameaça que sempre foram, mas isso foi um acréscimo que tornou esse mundo ainda mais perigoso. E as pessoas reagirão a ela de maneiras distintas.

Você diz “ameaça”, não “pessoa” ou “personagem”. Porque?

Não seria uma ameça se você pudesse matá-la facilmente. Então, isso é algo que acontece dentro desse mundo. Outra coisa. E é muito perigoso. É muito perigoso e eu acredito que, quando vocês verem, vocês irão… Há muito com o que se identificar, para nós no nosso mundo. Vocês entenderão quando assistirem. Cada pessoa reage de uma maneira muito diferente.

Quase tudo que seu personagem ama está morto, como prosseguir daqui em diante?

Trata-se de descobrir se ele consegue encontrar outra coisa para amar, ou se essa falta de amor – a falta de qualquer motivo pelo qual valha a pena viver – o tornará ainda mais perigoso. Quando você começa a se importar, nesse mundo, é algo muito perigoso, porque você passa a ter algo a perder. Ele é um homem que não tem nada a perder, [e] isso é uma coisa muito perigosa. Então se trata disso e se ele vai encontrar isso nesse mundo, e se ele quer isso. Ele está num lugar muito, muito sombrio.

O Governador tem algum amigo, agora?

Essa é uma pergunta esquisita, porque se trata de um mundo no qual você quer ter amigos. Você quer perder coisas, quer se apaixonar, quer ter companhia? Essas são coisas perigosas. A questão é, você gostaria de ser amigo do Governador? Ele é um cara com o qual se conectar? Essas são as perguntas. E você descobrirá isso na quarta temporada.

Como eles decidiram qual olho você ia perder?

Ninguém me falou nada a respeito, na verdade. Eu precisava fazer a cena e eles simplesmente cravaram nele! E eu então pensei “Ok, acho que é esse, então.”

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Fonte: io9
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA