Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Robert Kirkman alerta: “Os fãs de Walking Dead acabarão matando Daryl Dixon”

Publicado há

 

em

Robert Kirkman, que escreve a HQ de The Walking Dead e os produtores executivos da série de TV querem relembrar aos fãs de que ninguém está a salvo. Eles não estão com medo de matar bebês e não se importam se você chorar. Kirkman disse anteriormente que Rick Grimes (Andrew Lincoln) poderia morrer a qualquer ponto da história e ele não deixa Daryl Dixon (Norman Reedus) para trás também, ainda que os fãs de Daryl sejam… vamos chamá-los de “protetores”… e literalmente prometeram se rebelar se Daryl morrer.

Kirkman falou aos repórteres sobre as mortes de personagens após o painel de Walking Dead na Comic Con:

“Eu recebo muitos emails raivosos toda vez que mato alguém nos quadrinhos, o que sempre me afeta, por que: “Já são cem edições! Vocês ainda não sabem como as coisas funcionam, até agora? O que você está fazendo?” Kirkman falou à ComicBook.com. “Mas especialmente sobre Daryl – a reação dos fãs vai acabar por matá-lo. Meu sentimento é o de “Ah, mesmo? Vocês vão se revoltar? Veremos… veremos! Ninguém está a salvo.” Hmmm… O novo showrunner Scott Gimple adicionou. “No fim das contas podemos todos estar vulneráveis, digo fisicamente.” Sério.

Norman Reedus parece reconhecer que Daryl não está imune. Ele já falou previamente à AMC: “Acredito que todos nós tenhamos medo. Ninguém está a salvo neste mundo – no show, bem como no grupo. Todos somos alvos ambulantes. Eu não acho que alguém pense que estará vivo por um determinado número de episódios. Eles pensam que podemos partir a qualquer momento, e os produtores deixam isso bem claro. Todos sentimos medo.”

Dito isso, Kirkman tem tamanha fobia a spoilers que, quando ele começou a falar que Rick poderia morrer a qualquer momento, esta foi a maior pista de que Rick não morrerá tão cedo, e podemos falar o mesmo sobre Daryl. Seria interessante ver o que aconteceria ao show sem Daryl, mas acreditamos que isso só irá acontecer se Norman decidir que não quer mais. E quem quer desistir desse show?

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil & Norman Reedus Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA