Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

O Governador fará Rick ‘sofrer’

Publicado há

em

O ator David Morrissey diz à MTV News que o seu vilão vai lidar com seus novos ‘vizinhos barulhentos. ’

Cuidado! Spoilers  à frente!

Se é guerra que o Governador quer, é guerra que ele vai ter.

O ultimo episódio de The Walking Dead trouxe uma guerra diretamente para Woodbury, com Rick Grimes e uma mão cheia de seus colegas sobreviventes – seu mão-direita Daryl, o ex-prisidiário Oscar e a novata da katana, Michonne –encerrando o episódio parados na parte de fora dos muros da comunidade, procurando um jeito de entrar e salvar Glenn e Maggie. Enquanto isso, o Governador planeja mandar uma equipe para a prisão de Rick, completamente desavisado de que os mais perigosos deles estão logo ali na porta da frente.

The Walking Dead tem caminhado rumo à uma batalha climática entre Rick e o Governador durante toda essa temporada. No final da midseason no próximo Domingo, intitulado “Made to Suffer”, a batalha finalmente chega – de acordo com o ator David Morrissey, o consequente confronto não vai ser nada bonito.

Existem dois líderes de diferentes comunidades, e eles tem que decidir sobre como sobreviver nesse mundo juntos,” disse o ator que interpreta o implacável líder vilão à MTV News semanas antes do inevitável confronto entre Rick e o Governador. “As comunidades são bem próximas. E quando você tem vizinhos barulhentos, você precisa resolver isso – e tem esse senso, sobre como alguém decide lidar com seus vizinhos barulhentos.

Arrepiamo-nos só de pensar sobre como o Governador vai lidar com esses “vizinhos barulhentos,” considerando sua técnica de ‘dispa-se ou morra’ usada contra Maggie essa semana. Graças, nós não precisamos nos preocupar sobre como Morrissey lida com seus companheiros de filmagem, aliás, é com Morrissey que devemos nos preocupar, como o próprio ator disse.

“Andy Lincoln tem uma enorme queda por mim. Por Deus, ele me persegue. Eu tenho de evitá-lo o tempo todo!” – diz Morrissey.

E para sua credibilidade, quando perguntado sobre essa ‘enorme queda’ por seu colega britânico, Lincoln foi o primeiro a confessar. “Nós jogamos bastante golf”, ele ri. “É muito bom ter um britânico no set.”

Está ansioso para o encontro entre Rick e o Governador? Comente!


Fonte: MTV

Publicidade
Comentários

EM ALTA