Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Novo poster da quarta temporada de The Walking Dead mostra Rick defendendo a Prisão

Publicado há

em

A AMC acabou de divulgar o cartaz oficial quarta temporada de The Walking Dead. A arte mostra Rick Grimes (Andrew Lincoln) machucado defendendo a Prisão.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Brno facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Na tão aguardada nova temporada, encontramos Rick e o grupo construindo uma próspera comunidade no porto seguro da prisão. Infelizmente, nesse mundo brutal, a felicidade é curta e nem walkers nem as ameaças externas são páreo para o perigo emergindo de dentro das cercas da prisão. O lar do grupo e novo modo de vida serão exaustivamente testados, e sua luta para sobreviver nunca foi tão perigosa. A quarta temporada também apresenta vários novos personagens, incluindo Bob Stookey (Lawrence Gilliard Jr., “The Wire”).

Os dezesseis episódios da quarta temporada, que o The New York Post deu 4 estrelas, vão ao ar em duas partes, com as primeiras oito horas estreando em 13 de outubro e retornando para a segunda parte em fevereiro de 2014, com os oito episódios finais. The Walking Dead vai voltar para o público nos canais da FOX International Channels (FIC) no dia 15 de Outubro, que reafirmou o compromisso de transmitir a série perto da data de estreia globalmente. Após “The Walking Dead”, haverá a estreia da nova temporada do programa ao vivo da AMC, “Talking Dead”, apresentado por Chris Hardwick às 22h. “The Walking Dead” é a primeira série original da TV fechada norte-americana a encerrar uma temporada como programa número 1 entre o público adulto (18-49 anos).

TWD-S4-Key-Art-1280x965

(clique na imagem para ver maior)

Publicidade
Comentários

EM ALTA