Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Novidades Sobre as Possíveis Locações da 3ª Temporada

Publicado há

em

A edição do The Citizen, do último dia 20 de abril, teve um artigo interessante sobre as possíveis futuras localizações de filmagem da 3ª temporada de The Walking Dead.

O artigo não menciona nada sobre as datas de quando estes locais serão usados, mas assim que nós chegarmos mais próximos das filmagens, e continuando ao longo da temporada com elas, e ouvirmos mais, nós com certeza   passaremos a informação adiante.

Zumbis de ‘Walking Dead’ para derramar em Coweta County

Por Bem Nems

(Texto do artigo)

A próxima temporada da série de televisão “The Walkind Dead” começa a ser filmada perto do final de Maio e contará com uma presença expandida no Coweta County este ano.

Os comissários de Coweta County ficaram sabendo no dia 17 de abril quando Mike Riley,   gerente de localização da Stalwart Films concedeu uma prévia das localizações ao redor do condado, onde as filmagens deveriam ocorrer.

Observando que a programação não está definida e que ele teria mais informações específicas na reunião de 3 de Maio, Riley disse que partes da série popular serão filmadas na Turkey Creek Road perto do corpo de bombeiros, no Sportman´s Deer Cooler em Haralson e em uma casa em Turim, onde a produção está solicitando fechar Reese Road entre a McIntosh Trail e Odom Road.

Riley disse que, assim que as gravações nesses locais e em Senoia começarem, a produção irá requerer nove dias de filmagem por episódio. A gravação ocorrerá de segundas a sextas-feiras e continuará até novembro, Riley acrescentou.

“Nós agradecemos a oportunidade de trabalhar com vocês.” Riley falou para os comissários.

Questionado pelo comissário Al Smith porque Coweta se encaixava para a série, Riley observou várias razões.

“O enredo vai de uma área rural para uma área urbana e volta para uma área rural,” Riley disse, acrescentando o benefício de ter Raleigh Studios em Senoia. “Nós estávamos aqui no ano passado e grande parte da série foi filmada nesta área”.

Riley, anteriormente em Abril, anunciou em uma reunião do Conselho Municipal de Senoia que a cidade está prestes a ir para o próximo nível para a 3ª temporada da série, quando Senoia se tornará o cenário principal e um santuário para o apocalipse zumbi.

“Senoia será o maior set para a próxima temporada,” Riley disse, acrescentando que o Raleigh Studios de Senoia irá servir como o outro set principal da produção, enquanto outros locais na área desempenharão um papel menor. “Esta (terceira temporada) é a longo prazo. Nós vamos estar aqui até novembro.”

Falando apenas em termos gerais sobre a próxima temporada, Riley disse que o cenário envolve a cidade servindo como um santuário no meio de um apocalipse zumbi.

“A cidade esta murada,” Riley disse do enredo. “Dentro do muro tem uma zona segura e um ditador benevolente que comanda cidade.”

Observando que alguns detalhes significaram criar os efeitos desejados da série, Riley disse que a pessoal da produção construirá um muro móvel temporário, para parecer um portão com um amontoado de itens como pneus velhos e portas que podem ser usadas ao longo da área da Main Street e Travis Street.

Embora seja esperada que as gravações ocorram em um número de áreas em torno da cidade, Riley disse que a área da rua principal, da rua Seavy até a Rua Travis, servirá como o set principal. O set de filmagem pode se estender de Seavy para a Rua Johnson, Riley acrescentou. Ele disse que a produção pede para que as frentes de lojas sejam deixadas como estão para dar a impressão de que a cidade é uma zona segura.

A produção está marcada para iniciar em 31 de Maio, Riley disse, salientando que o local do set poderia tornar-se recorrente durante mais uma temporada se o sucesso da série continuar.

O primeiro episódio está agendado para começar a ser filmado em 31 de maio e continuará de segunda a sexta por 8 dias e poderá incluir alguma gravação noturna, Riley disse.

Riley contou aos membros do conselho que o que a produção precisaria é ser capaz de controlar o tráfego na área do set, conseguir estacionamento alternativo para as empresas e mantê-los acessíveis a clientes e entregas.

Riley disse que ele tem falado com a maioria dos comerciantes na área do set de filmagem para explicar o que a produção gostaria de realizar.

“O feedback até agora é positivo. O dia a dia do tráfego comercial da cidade tem que estar acomodado,” Riley disse. “Eu penso que nós tivemos um impacto econômico na última temporada e acho que haverá um impacto positivo nós estarmos aqui por mais tempo esse ano.”


Fonte: Walking Dead Locations
Tradução: Lilian / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA