Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jeff DeMunn e Andrew Rothenberg na Nova Série de Darabont

Publicado há

em

Fãs de Walking Dead, não temam! Se o seu personagem favorito é morto, ele acaba indo para a nova série de Frank Darabont (antigo diretor geral de The Walking Dead), L.A. Noir.

Jeffrey DeMunn (Dale) e Andrew Rothenberg (Jim) se juntaram ao elenco do piloto de L.A. Noir, que narra o submundo perigoso de Los Angeles nos anos 40 e 50.

 

O TVGuide.com descobriu que DeMunn, cujo personagem foi morto no final da 2ª temporada, viverá Hal Morrison, o detetive a frente do esquadrão responsável por casos que envolvem a máfia. Rothenberg, cujo personagem foi morto durante a 1ª Temporada, será Eddy Sanderson, um dos integrantes de seu time.

Lembrando também que Jon Bernthal (Shane) também estará na série e viverá o personagem fictício Joe Teague, policial pego no meio da guerra entre Parker e Cohen.

L.A. Noir é uma produção da TNT e tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, de John Buntin. Frank Darabont roteiriza, produz e dirigirá o piloto.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA