Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Notificação de Filmagem com Foto e Vídeo em Senoia

Rafael Façanha

Publicado há

em

O WalkingDeadLocations conseguiu uma notificação de filmagem do residente de Senoia, James Blackwood, que achou a notícia na entrada de sua garagem na última semana. Ele detalha a informação do local de gravação para os dias 7 e 9 de Novembro. Confira a carta oficial, logo abaixo a tradução + foto e vídeo da locação.

Tradução da Carta

Stalwart Filmes, LLC
Para Raleigh Studios – Atlanta, GA

4 de Novembro, 2011

Caros residentes e vizinhos da Rua Rock House e da Rua Elders Mill,

A Stalwart Filmes, LLC, com o suporte do “Escritório de Filmes, Música e Entretenimento digital de Georgia” (Georgia Film, Music and Digital Entertainment Office) e o município de Coweta, estará filmando cenas para o seriado de ficção científica/drama da AMC, “The Walking Dead”, em sua região na próxima semana.

Dia 7 de Novembro, segunda-feira, a filmagem será na Rua Rock House entre a “Antiga rodovia 85” (Old 85 Hwy) e a Rua Rock House Ridge no começo do dia. Precisaremos interromper o tráfego esporadicamente. Estaremos filmando nessa área entre às 6h e às 10h da manhã. Depois de completar essa parte, trabalharemos num trabalho que envolve a um veículo sendo puxado por um trailer.

Precisaremos esporadicamente fechar áreas da Rua Rock House entre a Elders Mill e a Rua Crawford enquanto o trailer passa. Quando esta gravação acabar, estaremos filmando no Centro “Rock Horse Riding” pelo resto do dia e em alguns momentos precisaremos fechar o tráfego por intervalos de 3 à 5 minutos enquanto está gravando.

Dia 9 de Novembro, quarta-feira, a filmagem será na Rua Elders Mill entre a Rua Rock House e a Rua Deep South Road. A filmagem precisará que fechemos aquela seção da Elders Mill das 8h30 às 12h da manhã, quinta-feira, dia 10 de Novembro. Temos placas de aviso na rua anunciando o fechamento, e mediante a esse fechamento teremos uma rota de desvio para aqueles que foram afetados.
Todos nós da Stalwart Filmes, LLC apreciamos toda a ajuda do município de Coweta durante a filmagem da Segunda Temporada de “The Walking Dead”. Caso tenham quaisquer questões ou preocupações pedimos que vocês entrem em contato com nosso departamento local.

Atenciosamente,

James também foi gentil o suficiente em mandar essa foto que ele tirou enquanto passava no local nessa manhã. Não podemos dizer muito dessa foto a não ser de que eles parecem estar usando a caminhonete de Otis na cena.

Temos também esse vídeo gravado pelo James, de todo o percurso da locação. Confira:


Tradução: Davi / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA