Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Norman Reedus fala sobre a morte de Daryl Dixon e Homens-Peixe Caipiras

Publicado há

 

em

Com a propensão dos roteiristas e produtores de The Walking Dead a matar os personagens principais da série, muitos fãs de Norman Reedus tem estado preocupados com a possibilidade de que seu personagem favorito, Daryl Dixon, encontre seu fim ainda na quarta temporada. O slogan “Se Daryl Dixon morrer, nos rebelamos” se tornou uma frase popular em posteres e camisetas.

Em um recente evento, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, até mesmo nos contou que os fãs estão o provocando para matar Daryl, pois ele tomou a mensagem de que “Se Daryl Morrer, Nos Rebelamos” como um desafio. Kirkman diz, “Mas especificamente a respeito de Daryl, a reação dos fãs acabará por matá-lo. Tipo, ‘ah é? Vocês vão se rebelar? Veremos… Ninguém está a salvo’”

Norman Reedus recentemente foi suficientemente gentil ao responder algumas perguntas da Comicbook.com, que, em breve, divulgará a entrevista na íntegra. Mas, enquanto isso, achamos melhor dividir com todos o que Reedus tinha a dizer em relação à possibilidade de Daryl morrer na série. Confira abaixo:

Quando perguntamos a Norman a respeito de uma resposta aos comentários de Robert Kirkman, a respeito da possibilidade de ele matar Daryl, Reedus disse: “Eu ficaria muito chateado. Eu acho que é bobo pensar que algum dos personagens do show possa ser invencível, é um mundo perigoso e Daryl tem muito ainda a descobrir, assim como os demais.”

Quando insistimos, perguntando como Norman gostaria de ver Daryl se despedindo da série, se os roteiristas e produtores decidirem que é a hora de Daryl se despedir, Norman Reedus respondeu: “Por que todas essas perguntas de morte? Talvez eu encontre um harém de sereias que cantem para mim e me façam cafuné. Eu poderia me tornar o escravo sexual delas e povoar a terra das sereias com caipiras meio-gente e meio-peixes!”

Então, respirem aliviados, fãs de Norman Reedus, porque, ainda que o mundo de The Walking Dead seja bastante perigoso, Daryl Dixon poderá facilmente aparecer transando com sereias, assim como sendo devorado por zumbis. Hmmmm… A ideia de Reedus a respeito de seres metade-caipira e metade-peixe, na verdade, soa como uma série “spin-off” potencial. Será quer veremos Daryl Dixon e seus Peixes-Caipiras entre os shows da AMC em 2014?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Fonte: Comic Book
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil & Norman Reedus Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA