Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Michael Rooker, o Merle Dixon de The Walking Dead, revela sua batalha contra a COVID-19

Michael Rooker, que interpretou Merle em The Walking Dead, testou positivo para o novo Coronavírus e revelou como conseguiu se recuperar.

Publicado há

em

merle dixon na 3ª temporada de the walking dead

O ator Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon em The Walking Dead, fez um post em sua página no Facebook, na última sexta-feira (04), onde contou um pouco sobre sua batalha contra a COVID-19 (Coronavírus).

Na postagem, Michael Rooker, que tem 65 anos, conta que ficou de quarentena dentro de um trailer enquanto lutava contra a doença sem nenhum tipo de medicamento, vitaminas ou suplementos. Confira abaixo o post na íntegra:

“Bem, chegou o dia… 4 meses de 9 do nosso Lorde 2020. Ótimas notícias chegaram hoje. A novidade é…

Se vocês ainda não descobriram o motivo de eu estar isolado no meu [trailer] Airstream, deixe-me ajuda-los dizendo que estive lutando contra a Covid-19 e preciso que vocês saibam que foi uma longa batalha. E como em qualquer guerra, tudo é justo.

No meio dessa batalha épica, eu cheguei à conclusão de que não há muito o que se possa fazer uma vez que a doença está no seu corpo. Essa é minha opinião pessoal, definitivamente não é a conclusão de alguns estudos científicos. A batalha real é interna, em nível celular.

Para mim, eu tomei a decisão de não tomar medicamentos extras, vitaminas ou suplementos. Eu senti que se meu sistema imunológico não estivesse pronto para essa luta, ingerir tudo isso só me faria mal e meus rins e fígado seriam gravemente danificados. Enquanto lutava contra a Covid-19, eu podia ver os resultados dessas pequenas batalhas diárias pela maneira como eu me sentia e qual era minha aparência no dia seguinte. Ou eu me sentia uma porcaria, ou me sentia muito bem, quase um semi-humano na verdade.

Então, apenas para que vocês saibam, o resultado final de todas essas batalhas chegou ao fim. Meu corpo venceu a GUERRA! Covid lutou muito bem, mas no fim das contas, meu sistema imune lhe deu um belo chute na bunda.

Um ou dois socos na cabeça, dois tiros no corpo, um gancho de esquerda e um uppercut. Fim da história.

Rooker saindo…”

resultado do teste de COVID-19 de Michael Rooker

LEIA TAMBÉM:
Netflix confirma série live-action de Resident Evil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA