Siga-nos nas redes sociais

Elenco

10 curiosidades sobre Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Rhee em The Walking Dead

Listamos 10 coisas que você talvez não saiba sobre Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Rhee no Universo The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem com fotos de Lauren Cohan em ensaio fotográfico e Maggie na 8ª temporada de The Walking Dead.

Lauren Elizabeth Cohan é uma atriz americana que nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 7 de janeiro de 1982, ou seja, ela possui 41 anos atualmente.

A atriz possui dupla nacionalidade (Norte-Americana e Inglesa), sendo seu pai norte americano e a mãe britânica. Ela estudou teatro e literatura inglesa na Universidade de Winchester.

Lauren iniciou sua carreira em 2005 e participou de diversas produções importantes, porém alcançou o estrelato como Maggie em The Walking Dead, onde provou por A mais B o forte potencial dela como atriz e transformando Maggie Rhee em uma das melhores personagens da franquia.

Atualmente, Cohan está reprisando o papel de Maggie em The Walking Dead: Dead City, o spin-off focado em sua personagem e Negan (Jeffrey Dean Morgan), onde ela também atua como produtora executiva.

LEIA TAMBÉM:
10 curiosidades sobre Andrew Lincoln (Rick Grimes em The Walking Dead)

Advertisement

Abaixo, listamos 10 curiosidades sobre Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie, que talvez você não saiba ou não lembre. Confira:

1. Quase Desistiu de The Walking Dead

Em The Walking Dead, as cenas perturbadoras sempre estiveram presentes e cobraram do elenco atuações fortes que passassem o realismo, honestidade e profundidade em momentos brutais.

E Lauren Cohan foi acometida por isso no episódio 4 da 3ª temporada, intitulado “Killer Within“, o qual é marcado pela morte de Lori e o nascimento de Judith. Como bem sabemos, Maggie foi a responsável pela execução da cesariana brutal de Lori e pensar em dar vida a esta cena levou a atriz a querer sair da série.

A revelação ocorreu em uma entrevista ao “Inside The Actor’s Studio”, onde a atriz revelou:

“O roteiro onde Maggie tem que dar à personagem Lori uma cesariana para salvar o bebê que se torna a bebê Judith. Todos nós moramos no mesmo prédio de apartamentos – somos ridiculamente incestuosos neste elenco – então eu fui duas portas abaixo e bati na porta do Steven Yeun e disse: ‘Tenho que sair da série. Eu não acho que posso fazer isso’. Afeta você tão profundamente mergulhar em tanto desse material, e foi quando percebi que é por isso que tenho que fazer isso, porque o resultado disso – tão hediondo e insone que me afetou, e tenho certeza de que afetou as pessoas que assistiram – assistimos para sentir e, esperançosamente, retratar honestamente algo.”

Advertisement

Felizmente, a talentosa Lauren não desistiu e prosseguiu para nos proporcionar seus shows de atuação ao longo de toda a série.

2. Disputa Salarial com a AMC por conta de The Walking Dead

Em 2018, Lauren Cohan se envolveu em uma disputa salarial com os produtores de The Walking Dead, pois durante a renegociação de seu contrato ela pediu um aumento de seu salário. Esse conflito resultou na saída de Maggie no episódio 5 da 9ª temporada, chamado “What Comes After“, o mesmo da despedida de Rick Grimes.

Após sua saída da série, Lauren participou da produção “Whiskey Cavalier”, da ABC, na qual ela interpretou uma agente da CIA ao lado de Scott Foley. No entanto, a série foi cancelada após apenas 13 episódios.

As portas da AMC estavam abertas para uma possível volta de Lauren, já que a história de Maggie ficou inacabada. Felizmente, isso ocasionou no retorno da atriz para The Walking Dead mais cedo do que imaginávamos, sendo ele no episódio 16 da 10ª temporada, denominado “A Certain Doom”.

Maggie teve grande relevância no final da série, porém sua história continua em The Walking Dead: Dead City, na qual Lauren vai protagonizar ao lado de Jeffrey Dean Morgan.

Advertisement

3. Lauren Cohan como mãe do Batman e casada com “Negan”

CALMA! Explicando melhor, Lauren Cohan participou do filme “Batman Vs Superman: A origem da justiça“, de 2016, no qual ela junto a Jeffrey Dean Morgan interpretaram Martha e Thomas Wayne, os pais do Batman.

Isso é muito legal! Ambos os atores são conhecidos atualmente por seus papéis em The Walking Dead. E como bem sabemos, Negan matou brutalmente o amor da vida de Maggie em sua frente, e ver esses dois em um filme como marido e esposa é muito interessante.

4. Outros trabalhos de Lauren Cohan no audiovisual

A carreira de Lauren no audiovisual é bem diversa, composta de muitas produções, sendo algumas mais contidas e outras bem famosas.

Ela estreou como atriz em 2005 no filme “Casanova”, em 2007 fez uma grande participação na 3ª temporada de “Supernatural” como a caçadora de artefatos mágicos Bela Talbot. Em 2010 participou de “The Vampire Diaries” e “Modern Family”.

Em 2016, trabalhou nos filmes “O Boneco do Mal” e “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, enquanto já tinha alcançado o estrelato em The Walking Dead. Já em 2019, Lauren participou de “Whiskey Cavalier”, conforme comentamos anteriormente, após sua saída de The Walking Dead.

Advertisement

5. Curiosidades pessoais

Há diversas curiosidades sobre o que Lauren faz em seu cotidiano fora dos estúdios de gravação. Uma delas é a prática de exercícios físicos. A atriz já revelou antes sobre ter uma rotina de treinos semanais para se manter em forma, o que está conectado às gravações de The Walking Dead e as várias cenas de luta que exigem um preparo físico.

Além destes exercícios, a atriz pratica “Kickboxing”, que é um tipo de artes marciais baseadas em chutes e socos. Em seu tempo livre, Lauren também dança e toca piano, ademais é um ótima cantora como vemos na 3ª temporada quando Maggie e Beth cantam a canção “The Parting Glass”. MULTITALENTOSA!

O que será que Lauren gosta? A atriz já revelou que adora café, sua comida favorita é pizza, a série de TV favorita é “Homeland” e seu livro favorito é “Life of Pi” de Yann Martel.

6. Antes de ser atriz

Antes de adentrar na área da atuação e participar de diversos filmes e séries, Lauren Cohan chegou a trabalhar em outros setores.

Um deles foi seu trabalho como garçonete no restaurante “The Cat & The Fiddle” em Los Angeles e o outro foi como modelo de roupas íntimas para revistas. Além disso, Lauren foi uma nadadora competitiva dos 6 anos aos 17 anos de idade.

Advertisement

7. O melhor dia no set de gravação de The Walking Dead

Em entrevista ao Entertainment Weekly em 2015, Lauren revelou qual foi o seu dia favorito no set de The Walking Dead. A resposta da atriz foi o dia de gravação do episódio 5 da 5ª temporada, intitulado “Self help“. Entenda mais detalhes na fala de Cohan abaixo:

“…Quando nós seis estávamos na estrada e o ônibus pegou fogo”, diz Cohan. “E as chamas eram muito maiores do que pensávamos que seriam; ainda seguros, mas muito maiores do que pensávamos que seriam. E um lado da cobertura estava todo mundo quando as chamas eram pequenas, e então viramos a câmera e as chamas eram grandes e tínhamos que combinar o clima da cena. Mas, enquanto isso, tínhamos esse fogo em nossos traseiros e estávamos apenas tentando jogar com calma até que pudéssemos fugir.”

“Eu não conseguia controlar o fato de que todo o meu traseiro estava literalmente queimando”, diz Cohan. “E o de Josh também. E a chuva começou a cair e derreter a tinta do cabelo dele e eu comecei a rir. E na cena eu realmente vou [faz uma cara de riso e careta], mas é aquela risada ridícula em que você pensa que está segurando. E eu estou cutucando Josh porque não acho mais seguro, e eu estou cutucando-o para sair. Se você assistir ao episódio, poderá realmente nos ver tentando nos manter unidos no episódio! Mas você só saberia se estivesse ouvindo essa história, que está ouvindo agora.”

É O MELHOR ELENCO! Depois de saber disso não dá para assistir essa cena com o mesmo olhar de antes.

8. Perdeu a voz em The Walking Dead

Em mais uma entrevista ao Entertainment Weekly em 2016, dessa vez sobre o reencontro de Glenn e Maggie no episódio 9 da 6ª temporada, chamado “No Way Out“, Lauren revelou ter perdido sua voz durante as gravações.

Advertisement

O fato aconteceu na cena em que Maggie está no alto da plataforma dos muros de Alexandria e vê Glenn cercado por zumbis, e então solta o grito de desespero, o qual sabemos bem ser fortíssimo.

“Filmamos aquela cena e eu gritei ‘Glennnnnnnnnnn!’ tanto que perdi minha voz”, diz Cohan sobre a reunião com uma risada. “E então não entendemos bem, e ai eu fiz tudo de novo. Esse é o maior grito que já tive na série.”

9. Lauren ama os animais

Lauren Cohan se revelou ser uma grande apaixonada por animais. A atriz já disse em entrevista sobre levar seu cachorro de estimação para os sets de gravação de The Walking Dead.

“É engraçado, se você tem álcool ou spray na roupa, fica meio salgado e ele gosta de lamber. Então ele realmente gosta dos walkers porque eles são cobertos por um monte de coisas diferentes.”

10. Premiações

Lauren Cohan, assim como a maioria dos atores e atrizes de The Walking Dead, nunca possuíram o reconhecimento merecido pelas premiações, principalmente quando se fala do Emmy.

Advertisement

No entanto, estamos muito seguros do quão potente são as atuações deles, e com certeza de Lauren que entrega demais no papel de Maggie Rhee, em exemplo sua performance no episódio 1 da 7ª temporada durante a perda de Glenn.

Cohan recebeu 5 indicações de premiações, dentre elas o People’s Choice e Saturn Awards, das quais ela venceu duas.

E aí, o que achou dessas curiosidades sobre a Lauren Cohan? Sabia de alguma? Conhece outras interessantes? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon