Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Jon e Laurie Estarão na Emerald City Comic Con 2012

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead tem sido uma das séries mais cativantes e assustadoras na TV. Duas de suas estrelas, Jon Bernthal (Shane Walsh) e Laurie Holden (Andrea), são os últimos convidados a serem anunciados na Emerald City Comic Con em março. Confira nota de imprensa sobre os atores:

Jon Bernthal é um artista clássico treinado que começou estudando na Rússia no Teatro de Arte de Moscou enquanto também jogava baseball profissional lá, isso antes de se graduar em 2002 na American Repertory Theatre. Depois de fazer um papel no filme “World Trade Center” de Oliver Stone, sua carreira não parou. Papéis de filmes incluindo Al Capone na comédia de Ben Stiller “Noite no Museu 2”, “Date Night” com Steve Carell e Tina Fey e o premiado “The Ghost Writer” com Ewan McGregor. Mas foi sua interpretação na televisão como o sobrevivente Shane Walsh no fenômeno de sucesso The Walking Dead que o colocou diretamente sob os holofotes.

A atriz Americana-Canadense Laurie Holden é uma das co-estrelas de Bernthal em The Walking Dead no papel de Andrea. No entanto, anos antes disso ela fez parte de outro sucesso esmagador, “Arquivo X” como Marita Covarrubias. Ela participou de algo grande de novo como Agente Olivia Murray em “The Shield” na FX, co-estrelando com Michael Chiklis. Conseguiu sua primeira grande oportunidade interpretando a filha de Rock Hudson em “The Martian Chronicles” de Ray Bradbury. Outros créditos incluem “The Majestic” com Jim Carrey, “O Quarteto Fantástico,” “The Outer Limits” e “Murder She Wrote.” Holden também é membro do Conselho Fundador da Somaly Mam Foundation canadense e membro do Conselho Consultivo da The Somaly Mam Foundation nos Estados Unidos.

– A Emerald City Comic Con vai acontecer nos dias 30 de março e 1 de abril no Washington State Convention Center em Seattle – Washington.


Fonte: The News Tribune
Tradução: Lilian Woytko / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA