Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Jon Bernthal revela que Judith é 100% filha de Shane Walsh

Publicado há

em

Como os fãs de The Walking Dead sabem bem, Lori (Sarah Wayne Callies) teve um caso com Shane (Jon Bernthal) na primeira temporada, quando acreditava que Rick (Andrew Lincoln) estava morto. O fato é que ela engravidou e plantou a dúvida nos fãs sobre quem seria o verdadeiro pai: Rick ou Shane. Infelizmente, em meio a um apocalipse zumbi, testes de paternidade são meio inacessíveis. No fim das contas, Rick ficou com a responsabilidade de cuidar do bebê, após o xerife ser obrigado a matar Shane, no fim da segunda temporada e com o falecimento de Lori durante o parto, na terceira temporada.

Os fãs da série acabaram se conformando com o fato de que nunca saberiam ao certo quem é o pai biológico de Judith, mas Jon Bernthal recentemente revelou saber a verdade! Durante a Comic Con da Wizard World, em Chicago, Bernthal respondeu algumas perguntas sobre a série zumbi, inclusive sobre quem ele acredita ser o pai da filha de Lori.

“Tenho 100% de certeza que é do Shane”, respondeu o ator, segundo o Comicbook.com. “O bebê vai ter um narigão torto e orelhas gigantes. Vocês me entendem. É 100% do Shane”.

Não se sabe se a paternidade de Judith será mencionada em algum momento da série, mas sabemos que Lincoln discordaria da afirmação de Bernthal.

Judith seguirá no ar em The Walking Dead quando a série retornar para a quarta temporada, no domingo, dia 13 de outubro e, surpreendentemente, ela não será o único bebê. O produtor-executivo Greg Nicotero disse anteriormente ao TV Guide que “há uma pequena pista (sobre um bebê-zumbi) no season premiere”.

O que você acha sobre a situação de Shane/Rick/Judith? Acha que Shane é mesmo o pai? Compartilhe sua opinião nos comentários.



Fonte: IB Times
Tradução: @Lipecorrea / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA