Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Jon Bernthal e Porque os Zumbis Sempre Levam ao Sexo

Publicado há

em

Jon Bernthal, o Shane Walsh de The Walking Dead, participou do Conan (um talk show de fim de noite) e falou sobre sua atração para as mulheres e sobre sexo na TV não-paga.

Quando o apresentador sugeriu que ele tinha um charme rude, Jon respondeu, “Se ‘rude’ significa parecer maltratado e espancado, acho que sim. Não que isso seja uma coisa boa, no entanto. Meu irmão mais velho, Tom, nunca para de me dizer o quanto minha carreira como ator seria boa se eu parecesse com ele.”

“(A reação das fãs) é difícil de aceitar. Eu quebrei meu nariz 14 vezes. Lutando boxe, jogando basebal… sendo um idiota o tempo todo. (Meu nariz) foi algo que aconteceu comigo, mas essas orelhas gigantes, eu nasci com elas. Sem brincadeira, e quando eu nasci, o médico, na verdade, falou com a minha mãe, sugeriu que eles cortassem um pouco as orelhas, por causa da quantidade de pessoas que iriam me ridicularizar.”

Conan O’Brien então falou, “Em The Walking Dead, há muitas mortes de zumbis – isso deve ser divertido, mas o seu personagem também, você sabe, se diverte muito com as mulheres. Você fez algumas cenas de sexo.” Nesse momento,o companheiro, Andy Richter interrompeu, “… E uma cena leva à outra.” Conan estendeu o comentário dizendo, “Zumbis sempre levam ao sexo.”

Bernthal então foi específico. “É engraçado porque, conforme o seriado passa, você pode mostrar uma menina de seis anos sendo baleada na cabeça e uma pessoa sendo partida no meio com um cutelo, mas, quando se trata de sexo em nossa série, há regras específicas e regulamentos de até onde se pode ir na TV não-paga. Uma das primeiras cenas que eu gravei com a adorável e talentosa Sarah Wayne Callies, tínhamos acabado de nos conhecer, e nos disseram para ir para o mato juntos e simular sexo. Então, foi ótimo. ‘Prazer em conhecê-la. Vamos simular sexo.”

“Me disseram que, no que tange a nudez, a única coisa que é permitido mostrar no seriado são bundas masculinas. Então, lá estava, eu tinha que tirar a toalha na frente da equipe com quem ia trabalhar durante alguns anos, e todos veriam minha bunda, e eu fui andando pro mato com ela, e aprendi a regra de ouro sobre simulação sexual na TV não-paga, e é não empurrar. Não empurrar, qualquer que seja.”

“E eu vou dizer que nada te faz parecer mais pervertido do que ter um diretor e um produtor gritando com você por detrás das câmeras, enquanto você está simulando sexo, ‘Ah, Jon, não empurre! Jon, não empurre! Pare de empurrar!’ Pode dizer que eu sou um ator com um método babaca, mas estou tentando ficar envolvido.”

Sr. Richter disse o que o Sr. Bernthal deveria ter respondido, “Eu estou trabalhando duro. Não estou empurrando.”

The Walking Dead começa a metade final da segunda temporada nesse domingo na AMC.


Fonte: SciFi Pulse
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA