Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Jeffrey Dean Morgan está em negociações para participar da 3ª temporada de The Boys

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou que Jeffrey Dean Morgan (Negan) está em negociações para participar da 3ª temporada.

Publicado há

em

montagem com Jeffrey Dean Morgan e o pôster da 2ª temporada de the boys

De acordo com o Collider, Jeffrey Dean Morgan (Negan em The Walking Dead) está em negociações para participar da 3ª temporada de The Boys. O showrunner da série, Eric Kripke, conversou com o portal sobre a nova temporada e a possível participação do ator no futuro.

Sobre o interesse em ter Jeffrey Dean Morgan em The Boys, Kripke falou: “Eu tenho, absolutamente. Já estamos falando sobre um papel específico. Ele tem que… precisamos coordenar isso. Porque você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas nós já conversamos sobre um papel, e talvez haja potencial para outro sobre o qual estamos falando. Mas nós estamos conversando, na semana passada mesmo, estávamos literalmente mandando mensagens sem parar sobre tentar descobrir como colocá-lo no programa. Eu ainda não acho que seja uma certeza, mas a vontade existe, e nós dois estamos falando sobre isso.”

Morgan demonstrou seu interesse através de um tweet, no ano passado, onde ele falou: “AMO The Boys. MAL POSSO ESPERAR PELA SEGUNDA TEMPORADA!! Eu posso brincar com essa gangue a qualquer momento. Eric Kripke sabe disso.”

A resposta do showrunner, que também foi responsável por Supernatural, foi animadora: “Obrigado Jeffrey Dean Morgan, por espalhar a palavra de The Boys! Vou fazer um acordo. Terceira temporada. Eu vou escrever, e se você estiver disponível, venha gravar! Obrigado por todo o amor, irmão. #SPNReunion”

LEIA TAMBÉM:
Skybound anuncia HQ de The Walking Dead focada em Negan

SOBRE THE BOYS:

personagens de the boys em imagem promocional da 1ª temporada

The Boys é uma abordagem divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades, tão influentes como os políticos e tão reverenciados como os deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Em uma jornada heroica contra os super-poderosos, os The Boys buscam expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado de bilhões de dólares que gerencia esses super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (“Supernatural”), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. Juntando-se a Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen (“Preacher”), Evan Goldberg (“Preacher”) e James Weaver (“Preacher”), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz (“Prison Break”) e Pavun Shetty (“New Girl”), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman.

A 2ª temporada de The Boys estreia dia 4 de setembro no Amazon Prime Video.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA