Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Jeffrey Dean Morgan faz homenagem a Chandler Riggs após morte de seu personagem em The Walking Dead

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Com o esperado retorno da segunda parte de The Walking Dead no último domingo (25/02), a eminente morte do personagem Carl Grimes (Chandler Riggs) também chegou. A última mid-season finale deixou muitos fãs com o coração na mão, pois mostrou que o filho de Rick Grimes havia sido mordido por um Walker e iria morrer. Essa informação causou diferentes emoções nos fãs da série durante o hiato que se seguiu, tais como: tristeza, raiva e também muitas dúvidas com relação ao decorrer da série, afinal, nos quadrinhos Carl vive e tem muita importância no desenvolvimento da história.

Em entrevistas Chandler Riggs afirmou que Carl realmente iria morrer, e já se encaminhou para uma despedida do personagem, de seus colegas e também dos fãs. Bom, o episódio já foi ao ar repleto de cenas chocantes e muito emocionantes que levaram os fãs do mundo todo a elogiarem o desempenho de Riggs, afinal com todos esses anos acabamos acompanhando tanto o crescimento e desenvolvimento de nosso querido Carl Grimes quanto o de Chandler.

Mas não foram somente os fãs que se emocionaram e vão sentir falta do Chandler. Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan na série, postou uma homenagem em seu instagram para Riggs:

“SPOILER (para as seis pessoas que de alguma forma estão no escuro… e recebem noticias no Instagram?) @chandlerriggs5 cara… que prazer. Não foi somente ter trabalhado com você, mas, por conhecer você. Você, meu amigo, é um incrível jovem. Bom, antes de me juntar ao elenco eu era um fã… um fã que amou ver você crescer em frente a uma câmera. Desde o primeiro momento em que você colocou o chapéu de xerife que era muito grade para você como garoto… até o final, onde o chapéu se tornou tão adequado ao homem que Carl se tornou. Mais sábio e com mais compaixão do que todos nós. Você segurou todos os nossos corações. Honestamente… uma grande razão para eu querer tanto entrar para esse grupo de inadaptados… foi porque eu era um grande fã da relação entre Negan e o Carl nos quadrinhos… aquele era um dos meus enredos favoritos, como eu sei que era um dos seus também. Vou ficar para sempre decepcionado por nós termos somente trabalhado superficialmente nele. MAS… eu posso ter consolo no fato de que você está por aí… fazendo suas coisas. Você cresceu e se tornou um incrível jovem tanto quanto um ator poderoso… o mundo é sua ostra Riggs. Nós todos podemos sentar e ver você arrasando. Então… saiba que sentiremos sua falta na série… mas também tenha em mente que você tem uma grande família que estará aqui por você sempre que precisar… e esperando ansiosamente o que vem em seguida. Te amo Riggs. Te vejo em breve.”

Assim como Jeffrey, também iremos sentir falta do Carl, e estaremos sempre torcendo pelo sucesso do Chandler.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 23h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA