Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jeffrey Dean Morgan pode interpretar o Batman nos cinemas

Publicado há

em

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros liberou uma bomba no seu cronograma de lançamentos revelando que eu título do próximo filme centrado no Flash será “Flashpoint” (Ponto de Ignição).

Esse anúncio vem acompanhado de muita especulação sobre o ator de The Walking Dead que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, devido aos eventos da popular história em quadrinhos da DC.

– VEJA TAMBÉM: Lauren Cohan pode interpretar o Coringa nos cinemas

Na história de Flashpoint, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe. Contudo, ao fazer isso, Barry perturba a linha do tempo mundial, criando um novo mundo em uma especie de efeito borboleta desencadeado pela mudança do destino de Nora Allen. Nessa linha do tempo, a família Wayne está em uma situação completamente diferente. Em vez de Martha e Thomas terem sido mortos, levando Bruce Wayne a se tornar o Caped Crusader, o pai da família é quem assume a responsabilidade de proteger Gotham.

Thomas Wayne é o Batman na história de Flashpoint.

Em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, o segundo filme do universo estendido da DC, Thomas Wayne foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan. Se o papel for permanecer sem recasting e o filme adaptar fielmente a história em quadrinhos da DC, seria então a vez de Morgan assumir o lugar de Batman.

As filmagens desta temporada de The Walking Dead começaram em abril e vão até outubro. Atualmente a série está produzindo sua oitava temporada. O cronograma permitiria que Morgan filmasse entre novembro e abril, visto que ele não deve deixar a série da AMC tão cedo, inclusive tendo revelado em entrevista à ComicBook.com que ele “está nessa para uma longa jornada”.

A data de lançamento de Flashpoint ainda não foi revelado, mas Morgan já comentou previamente sobre se tornar o Batman se a oportunidade surgisse. Durante um painel na Walker Stalker Con, Jeffrey Dean Morgan recebeu perguntas de fãs sobre o assunto e disse:

“Zack Snyder e eu temos uma longa história, desde Watchmen” disse Morgan. “Então eu tenho um certo relacionamento com os perdedores da DC. Ele me convidou um ano antes das filmagens… eu conheci Lauren. Foi ótimo. Foi ótimo e… bem, se há algum outro plano para o personagem de Thomas Wayne? Veremos. Eu não sei. Eu adoraria ser o Batman Negro. Esse é o Batman mais das trevas que existe. Deus sabe que abraço as trevas.”

Morgan já refletiu sobre o papel e sobre como ele se relacionaria com seu papel em The Walking Dead. “O Batman de Flashpoint seria um papel de comédia comparado a Negan”, disse Morgan.

Após o anúncio da confirmação do título, o ator postou isso em seu twitter:

Agora só nos resta torcer para que Jeffrey consiga continuar no papel e brilhe mais uma vez nos cinemas!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA