Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Escola Para Zumbis

Publicado há

em

O hit da AMC, The Walking Dead, está muito comprometido em fazer zumbis parecerem o mais real possível. Quer dizer, se zumbis fossem reais, então eles iriam querer que os atores fossem o mais realistas possível ao interpretá-los. Se, de fato, zumbis fossem reais.

 

Com esse propósito, os produtores organizaram uma pequena escola de treinamento para zumbis para alguns dos extras nos locais de filmagem do programa. Eles são ensinados a andar, a sentar e a tentar alcançar as coisas. Como qualquer boa escola de atuação, os alunos também são treinados para desempenhar a sua motivação, que é: você está com fome. Você quer comer pessoas que estão vivas.

Em todo caso, vocês verão que eles trabalham arduamente para garantir que os zumbis sejam acreditáveis. Eu acho que você concordará comigo que os zumbis são mais graciosos do que qualquer uma das “Real Housewives of New Jersey” (algo como “as verdadeiras donas de casa de New Jersey”) e, na verdade, muito mais acreditáveis.

The Walking Dead estreou no canal AMC em Outubro de 2010 e está na metade da segunda temporada. É um terror pós-apocalíptico que segue um pequeno grupo de sobreviventes. A série tem muitos fãs e já recebeu o sinal verde para a terceira temporada. Este parece ser o programa perfeito para um ator faminto fazer a sua estréia. Se ele ficar com fome, ele pode jantar cérebros.


Fonte: New Sroom Jersey
Tradução:  Lina Deff / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA