Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Ensaio de casamento com temática zumbi: Dannielle e Andrew

Melissa Marques

Publicado há

em

Ensaio de Casamento Zumbi

Já mostramos os ensaios de pré-casamento de Nicola e Simon, e de Juliana e Ben. Parece que a moda pegou! Achamos mais um casal que apostou na temática “até que a morte nos separe, ou não” e fizeram fotos supercriativas.

Casamento com temática zumbi: Dannielle e Andrew

 Dannielle e Andrew, diferente de outros casais, gostaram de ideia de se tornarem (e não apenas matarem) mortos-vivos. “Para o ensaio, eu queria criar uma história de zumbis“, comentou a fotógrafa. “A menina fica presa no meio do nada e recebe o ataque de um zumbi. Ela se torna então um zumbi e eles se apaixonam“.

Casamento com temática zumbi: Dannielle e Andrew

Andy e eu decidi fazer uma sessão de fotos no estilo ‘zumbi’ por uma razão simples … Nós dois amamos zumbis!” Dannielle assumiu.

Casamento com temática zumbi: Dannielle e Andrew

Nós prestamos atenção a cada episódio de The Walking Dead – é parte da nossa rotina de domingo. Nós queríamos fazer algo que não fosse comum, algo exclusivo e que nos refletisse como um casal. Nossas fotos mostram o verdadeiro amor à primeira mordida, e isso é exatamente como a nossa relação tem sido. Desde que nos conhecemos, eu sabia que ele era o único, quando vi pela primeira vez. Não se preocupe, não temos um desejo por carne humana, nós já temos um ao outro!“. comenta a noiva.

Casamento com temática zumbi: Dannielle e Andrew

Aaaahhrrrahagglllalaa gkrrlklaala braadlskafjhaiiiinnnss … heueeeaaggghhhhh omnomnom … hauuugghhh “, concluiu Andrew!

E então, pessoal? O que vocês acham de ensaios de casamento diferentes? Vocês fariam algo inspirado em The Walking Dead? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Rock’n’Roll Bride

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA