Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Ensaio de casamento com temática zumbi: Nicola e Simon

Publicado há

em

Atualmente os ensaios pré-casamento estão supercriativos! Quer uma prova? Os noivos estão saindo do comum casal feliz + fotos em lugares bonitos e apostando ensaios totalmente produzidos e diferentes.

Ensaio de Casamento Zumbi

Uma moda que começou nos Estados Unidos (será que pega também no Brasil?) é o ensaio com o tema Apocalipse Zumbi.

Ensaio de Casamento Zumbi

Neles, os noivos combatem essas criaturas e, ao final, vivem felizes para sempre, até que a morte os separe. Ou não.

Ensaio de Casamento Zumbi

A ideia de uma sessão de fotos com um noivado zumbi era excitante o suficiente, mas eu não consigo dizer o quanto de esforço nós tivemos que fazer para que ele acontecesse“, contou Rebecca Litchfield, fotógrafa do ensaio.

Ensaio de Casamento Zumbi

Nós contratamos um exército de 13 zumbis, um prédio abandonado em Syon Lane  e o artista Elbie van Eeden que transformou todos em zumbis incrível e epicamente bonitos.

Ensaio de Casamento Zumbi

Nós também tivemos uma enorme variedade de adereços para brincar. Três litros de sangue falso, um machado, réplicas de armas… Eu também tive a ajuda do incrivelmente talentoso Corvo Odin, mestre em fotografar edifícios abandonados e processar fotos em HDR (técnica fotográfica).”

Ensaio de Casamento Zumbi

O dia foi ótimo“, disse Nicola. “Rebecca mobilizou alguns de seus amigos para ser o nosso exército de mortos-vivos. Eu não posso acreditar quantas pessoas participaram apenas para nos ajudar. Nos divertimos muito! Não podia esperar para ver as fotos. Rebecca tinha feito um trabalho incrível! Eu amo o fato de que nos próximos anos podemos mostrar para nossos filhos algumas fotos nossas sendo Kick-Ass.”

Ensaio de Casamento Zumbi

Ensaio de Casamento Zumbi

E vocês? Fariam um ensaio de casamento nesse estilo? Nossa equipe adorou a ideia! Em breve mostraremos outros dois ensaios incríveis, cheios de sangue e zumbis!

Fonte: Rock’n’Roll Bride

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA