Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

David Morrissey fala sobre o futuro do Governador

Publicado há

em

A season finale da terceira temporada de The Walking Dead vai ao ar HOJE na AMC e os fãs estão mastigando ruidosamente, como walkers famintos, querendo saber se a quantidade de personagens mortos continuará a subir.

David Morrissey, que interpreta o Governador no hit da AMC, passou pelo Access Hollywood Live na quarta, onde ele falou sobre o futuro de seu personagem.

(ALERTA DE SPOILER) Se você ainda não viu o episódio da semana passada, pare de ler imediatamente!

Após a morte de Merle Dixon – e sua transformação em zumbi – durante a última semana, muitos fãs estão se perguntando se o Governador será o próximo personagem a encontrar a morte.

“Acredito que todos os personagens estão em perigo”, David disse a Billy Bush e Kit Hoover.

O ator britânico – cujo personagem está planejando um ataque a Rick (Andrew Lincoln) e ao seu grupo na prisão, enquanto mantém Andrea (interpretada por Laurie Holden) prisioneira em Woodbury – reconheceu saber que a audiência gostaria de ver seu personagem morrer.

“Eu acho que muitas pessoas gostariam de me ver morrer. Teremos que esperar pra ver”, ele provocou.

Então o que acontecerá durante o final da temporada?

“Na finale, trata-se de fazer todas essas histórias [da temporada] se reunirem.”, David explicou. “É bastante intensa. Está seguindo a tradição da temporada, até agora.”

O ator manteve segredo se o Governador viveria para continuar causando estragos durante a quarta temporada.

“O Governador, ele certamente tem mais um episódio.”, afirmou ele. “É um seriado difícil de promover porque as pessoas me encontram na rua e dizem, ‘Me conte o que vai acontecer!’ ou ‘não me conte!’”.

O ator pode estar interpretando um dos personagens que as pessoas adoram odiar, mas seu papel em The Walking Dead ajudou Morrissey a melhorar sua relação com seu filho adolescente.

“Eu tenho um filho de 18 anos e ele adora a série. Eu já fiz The West End, já fiz Shakespeare, e meu filho ficava ‘Certo, que seja.’ Mas estando em The Walking Dead, eu certamente pareço mais legal para ele e seus amigos. É um seriado excelente para se estar.”, ele acrescentou.

A season finale da terceira temporada de The Walking Dead vai ao ar HOJE, às 22h, na AMC.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA